Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Maneira De Conseguir cash!

Posts Recomendados

Esse e um jeito legal de conseguir cash se eu não me engano,na ora de comprar cash deve ter a maneira de pagar pelo alert pay,paypal,Ou otros ((((se eu tiver errado da para faser isso com outros jogos))))),Porem Esse jeito e para pessoas que naum tem preguiça:D Intão aki vai !!!!!

1º----Faça Uma conta no http://www.paypal.com, ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º----Faça Um conta nessse PTC EDITADO

Username (seu user name)

Password Password

Confirm Pass confirmar o pass

Email Address seu e-mail

Confirm Email confirmar o seu e-mail

AlertPay E-mail aki e akela conta do alert pay ou paypal ^^

Country Brasil

Referrer Vc Não pode mecher akii

Terms of Service

Security code:vc coloca oque vai tah lah

ahhhh mais vcs me perguntam oque é um PTC PTC E um site de publicidade que o dono Oferece Dinhero Por click(Vc ganha dinhero clicando,e Isso naum e roubo ja testei e aprovo!Comprei o Counter-strike com o dinhero disso) ahhh i voçes vam achar ahhh esse negocio Paga Poko a pq Tem que ter referencias por exemplo:

se vc ganha 5 centavos por click nos links diarios

e vc tem 1 referencia,seu amigo Ou algo assim que e tua referencia Vc vai ganhar o triplo doque vc ganha aew vc junta bastante referencia e ganha o dinhero.

3º---agora que vc cadastro chegou a parte de clicar nos links vai em view ads

Vai Ter um monte de links para vc clicar lah quando clicado uma ves Espera a contagen do site e depois fechea e assim por diamte clicando nos outros

4º---- o payout ,o payout e a hora que vc tiver a quantia exata para sacar o dinhero para sua conta do paypal ou alert pay.^^

5º----desfrute do dinhero com o gb (eu acho que da)ou com outras coisas ou outros jogos

Me desculpem se eu naum ajudei ou fis algo errado ou erros de Português UAHSuAHSua e flwss galera:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.