Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cross Hair [17/10/2010]


Posts Recomendados

Cross Hair

 

 

 

Bom eu Acho que Ja tem outros posts com esse mesmo crosshair aqui no forum

Se Tiver, +1 nao faiz mal neh?!?:p

Print:

2mx0sh4.png

Pra quem nao sabe o crosshair e uma cruz que fik no meio da tela do cabr, como na foto, q auxilia no uso de um fuzil de precisão (Sniper)

 

Bom o Download e o Scan esta aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ele E muito facil de configura, mais se vc quiser pular a configuração e so apertar on!;)

 

 

 

Flws

 

Se Estiver na Area Errada Mova pra mim plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk deixem de ser lerdo , esssa mira foi feita no paint gente , vejam como ele é tao burro que circula as opções no suposto "crosshair" da mesma cor que a mira tá ... Kkkkkkk. Eu ri alto e ri mais alto ainda de qm baixou essa merda ...

 

Modera , dá ban nesse cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow vc tem no recoil, no spread e o d n ter d recarregar?

________________________________________________________________________

 

Champion.jpg

 

Evolui o meu pet ai, não precisa ter medo o dedo não cai não!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk deixem de ser lerdo , esssa mira foi feita no paint gente , vejam como ele é tao burro que circula as opções no suposto "crosshair" da mesma cor que a mira tá ... Kkkkkkk. Eu ri alto e ri mais alto ainda de qm baixou essa merda ...

 

Modera , dá ban nesse cara .

 

Man baixe q vc vai ver tenha certeza eu uso e pra prova vo ate coloca otro print em outras paginas e sem edição nenhuma

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e otra coisa, vc acha q eu iria perde meu tempo fazem esse topico so pra mostra uma imagem de paint??

 

ow vc tem no recoil, no spread e o d n ter d recarregar?

________________________________________________________________________

 

Champion.jpg

 

Evolui o meu pet ai, não precisa ter medo o dedo não cai não!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu estou testando um norecoil aqui se ele funcionar eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom agora se vc puder ajudar a fazer esses nbs de cima a aceitarem que funciona eu agradeço

 

Amigo a questão não é ser noob e sim ter desconfiança pois sempre que tem atualização surgi 1000 tipos de hacks com 1000000 tipos de virus para infectar a galera.

isso chama ter cuidado com o que baixa e a galara da webcheats está certo em ter esse medo.

E se fosse um membro avançado que tive-se falado que funcionou eu iria e baixa-va, mais membro com 80 post também pode duvidar.

 

De qualquer forma irei esperar alguemb baixar para falar alguma coisa, de qualquer forma a iniciativa foi boa!

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk deixem de ser lerdo , esssa mira foi feita no paint gente , vejam como ele é tao burro que circula as opções no suposto "crosshair" da mesma cor que a mira tá ... Kkkkkkk. Eu ri alto e ri mais alto ainda de qm baixou essa merda ...

 

Modera , dá ban nesse cara .

 

man, para de falar besteira. esse crosshair funciona sim. eu ja uso ele a mt tempo e sempre foi util. pense antes de falar OK?:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que algum membro avançado testasse?

Tá aqui.

 

Novo SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Novo DOWNLOAD LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ScreenShot:

 

crozhax.png

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk deixem de ser lerdo , esssa mira foi feita no paint gente , vejam como ele é tao burro que circula as opções no suposto "crosshair" da mesma cor que a mira tá ... Kkkkkkk. Eu ri alto e ri mais alto ainda de qm baixou essa merda ...

 

Modera , dá ban nesse cara .

 

Errado

 

Da pra ver que A cor que envolve a Mira é diferente da Cor pra Própria Mira a Mira e mais escura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.