insaanewx 1 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 AII meu amigo vc pode faze uma com sangue com o fundo preto e com o nome em vermelho vem claro mas n invisivel =D o nome e -InSaaNe-:amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujupop 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Gostei muito mais pode posta uma Prata Com o Nome Felipe Na sniper ^^ por favor:risada: se num fo incomodo man pode?:aplauso::aplauso::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Nossa cara nunca vi mods melhores ficou muito massa os mods o topico tambem ficou bem organizado parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
08021996 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Manow continua aassim veio, mto loko esses mod, seria possivel fazer um com o nome ''thePaoCom0v0'' da L96A1 pra mim ?Vlw's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujupop 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 ae man coloka uma com o nome Felipe e funfa testei e legl levol meu thks "AGRADEÇIDO" pra a Sniper L96A1 Vlleow's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preto171 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 mto bom mesmo, tem como fazer uma sangue black para a artic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penugi0 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 vc consegue mudar a arma padrão para m416 CQb?:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
transformers1996 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_God_-.AreS.- 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Manooo, fico mto perfeito, ja levo meu thanks :) mas poderia faze uma pra mim ? '-' tipo, cor azul, branca e preta ? (GREMIO ) :) e escrito _GodOfWar_ nela ? '-' pode ??? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViihRamos 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Pipoca~ faz uma branca com sangue escrito Viih.... se der coloca a lente da scope vermelha e a scope branca(se não der dexa preta mesmo) BRIGADÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmrafa 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 NossaA vermelha ta dahora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca ~ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Galera eu ou ter que baixar CA denovo, bls ? como minha net é 1mb :(, vai demora umas 5 horas, vou deixar baixando já agora amanhã quando eu me acordar vou instalar e começar a fazer novas armas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ezequiel~ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 pipoca tens msn ?se tiver me manda blz gostei muito do seu trabalho mais a de sangue levo meu thanks ! shushus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackUse 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ei posso faser um pedido? bom vo fazer pode botar meu nome com um pouco de sangue na g36e valkirye meu nome e kim ,se poder eu agradeço dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @bmrafa Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Otimo topico. Muito bem formatado Otimas skins. Principalmente pra eu q não carrego NX e uso sempre a L9A1. Caso enjoe de todos os temas ainda tenho como colocar o Backup. Muito bom msm, com certeza tem o meu Thx :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfermino08 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 kara mto loko merese um FIXO NOSSA KARA PARABENS MSM :lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca ~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Os pedidos serão atendidos apartir de agora 23/12/2010-00:41 , farei 3 skins por dia. Vlw aê galera, só para informar farei os pedidos na ordem que forem pedidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackUse 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ae pode faser um da g36e valkyrie e mto simples so bota sangue e a Palavra OrroF se poder fizer eu te agredeço dnv akaokaoka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca ~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ae pode faser um da g36e valkyrie e mto simples so bota sangue e a Palavra OrroF se poder fizer eu te agredeço dnv akaokaoka Desculpa, estou modificando só L96A1 e SMG, pra escdolher a arma que você quer modificar va em "Loja>Arma>Principal>SMG. Você pode escolher qualquer metralhadora daquelas para modifica basta dizer o nome, o quer que modifique(aparêcia), e se quer que eu escreva algo nela me diga o nome da fonte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilakila100 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Muito bom, agradeço. Sobre a cor peguei a sangue black 2. Sobre a smg voçe poderia colocar uma mistura de sangue com azul e o simbulo da wem cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Muito bom parabens pelo seu belo e bom trabalho continue fasendo oque você fas de melhor rsrs... (pelo jeito e isso neh =] rsrs). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielponte 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 cara vc levou meu thanks mas como vc faz isso em?Vc merece fixo mesmo :aplauso: vc é uma :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopgui97 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Man, Faz uma Latanja e azul escrito *~* :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielponte 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Pipoca vc pode fazer uma p90 azul com sangue escrita Gabriel, letra:Comic Sans MS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados