Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki pf!


wellerson197
 Compartilhar

Pergunta

Não consigo baixar!!!!! Está solcitando usuário e senha para logon no FTP,ou entao "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web"(OBS:tentei com mozila e google chrome). Alguém pode me ajudar?(OBS: Tentei na soft sonic,deu erro na hora de iniciao download,pela lvl up da "A pagina nao podi ser exibida", varius outros deram esse erro)

 

Sem aquelas respostas,"PEGA NO BAIXAKI" ou "PESQUISA NO GOOGLE",Pq ja fis isso e so deu erro...

 

Desculpe se estou postando um post que ja foi resolvido,e que eu pesquisei e nao axei...

 

fb6c551e12.jpg

 

Ja tentei faser longo anonimo e nao deu

 

JA TENTEI ATE CRIANDO OUTRA ACC PRA RECEBER O EMAIL E BAIXAR E TBM DEU ESSES ERRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Humm interessante... parece que o seu computador ta pedindo senha de seguranca para fazer download de algums programas... humm talvez posa ser isso nao sei mais vamos la pelo menos tentar va Em Painel De Controle > Opcoes De Internet > Seguranca (aba) E Coloque para Medio-Alto dps va em privacidade e coloque para medio... caso nao resolva nao sei oque pode ser mais aqui no forum mesmo tem um topico que esta postando o jogo em torrent esta na aba de tutoriais ou duvidas nao lembro ou tb no site da Level Up >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<muito bem qualquer coisa so pedir ajuda denovo...

 

AJUDEI?? ENTAO AGRADEÇA '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

VocÊ já tentou usar outro navegador?

Tenta usar o firefox.

 

Se não funcionar, baixe por aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/530783-download-combat-arms-path-2-1010-01-15-10-a.html

 

Abraços. :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.