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Historia Do Combat Arms :D


BrunoSica
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Combat Arms...

 

 

Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.

 

 

Características do Jogo

Patentes

O jogo utiliza um sistema de patentes para identificar a experiência e o tempo de jogo dos jogadores. Esse sistema é muito semelhante ao sistema de patentes do Exército Americano. Algumas armas e itens só são habilitadas para jogadores acima de algumas patentes. As patentes usadas no jogo seguem a seguinte hierarquia:

 

Combatentes

Trainee (espécie de gíria que significa Em Treinamento)

Recruta

Soldado

Soldado de Primeira Classe

Cabo

Sargento

Oficiais de Campo

 

Sargento de Funcionários

Sargento de Primeira Classe

Sargento Mestre

Sargento Major

Oficiais

Segundo Tenente

Primeiro Tenente

Capitão

Oficiais de Comando

 

Major

Tenente-Coronel

Coronel

Generais

General da Brigada

General Major

General Tenente

General

General de Exército

[editar] Personalização

O jogo permite personalizar sua arma e seu personagem, de várias maneiras, não necessariamente usando um skin. É possível modificar a cor, a face, o uniforme, os acessórios, entre outros.

 

As armas do jogo apresentam acessórios adaptáveis, como silenciadores, lunetas (miras telescópicas) e pentes. Para algumas armas ou aparecias e preciso adquirir NX, uma espécie de cash.

 

[editar] Sistema de Clan

No jogo existe um sistema de Clans, para os quais existem servidores dedicados para combate entre os mesmos.

 

[editar] Modos de Jogo (Missions)

[editar] Elimination (Team Deathmatch)

Um time enfrenta o outro diretamente, sendo o time que matou mais o ganhador.

 

Mínimo de jogadores: 2 (1x1)

Limites de eliminações: 30/40/50/60/70/80/90/100/110/120/130/140

[editar] One Man Army (Individual Deathmatch)

Igual ao modo de eliminação, mas sem times. Ganha quem mais tiver eliminado mais inimigos durante a partida.

 

Mínimo de jogadores: 2

Limites de eliminações: 15/30/45

[editar] Capture the Flag (Classic)

O objetivo dos dois times é pegar a bandeira do inimigo e trazer para a base da bandeira do time. Ganha quem capturar mais vezes a bandeira inimiga.

 

Mínimo de jogadores: 6 (3x3)

Limites de rodadas ("rounds"): 3/5/7

[editar] Search and Destroy

Um dos times nasce com uma bomba, ao qual deverão planta-la em um alvo especifico. O time adversário deverá impedir, matando os jogadores do outro time ou desarmando a bomba. Quando um jogador morrer nascerá somente no próximo "round".

 

Mínimo de jogadores: 2 (1x1)

Limites de rodadas ("rounds"): 3/5/7/9

[editar] Elimination Pro

Semelhante ao Search and Destroy esse modo tem o objetivo de eliminar todos os inimigos. Basicamente seria o Search and Destroy sem as bombas.

 

Mínimo de jogadores: 2 (1x1)

Limites de Rodadas ("rounds"): 3/5/7/9/11

[editar] Spy Hunt

O objetivo do jogo é pegar cinco "maletas", chamadas intels, que estão espalhadas pelo mapa. Quem pega uma maleta ou mais vira um spy, e quando pega todas vira super-spy. Uma vez super-spy o objetivo passa a ser ativar um determinado equipamento, enquanto os outros jogadores tentaram impedi-lo. Não possui times, contudo apenas o spy ou super-spy podem ser mortos por jogadores normais.,e o spy e o super-spy podem matar os jogadores normais.

 

Mínimo de jogadores: 4

Fireteam Mode

Humanos contra bots, o objetivo é completar missões pela cidade de Sand Hog, agora chamada de Desert *******.

 

Mínimo de Jogadores: 4

Maximo jogadores: 8

Niveis de Dificuldade dos bots: NORMAL, HARD, EXTREME

Cabin Fever:mapa onde você e 7 jogadores tem de se proteger de zumbis iguais aos do mode quarantine agora bots

 

Mínimo de Jogadores: 4

Maximo jogadores: 8

Niveis de Dificuldade dos bots: NORMAL, HARD, EXTREME

Rounds Extreme:20 Hard:15 normal:10

Quarantine Mode

Nesse modo, você ou é um humano ou é um infectado. Os infectados são tipo zumbis. Esse modo tem 2 objetivos. Se você for humano, deve se proteger dos infectados ou tentar matar eles. Se você for um infectado, deve procurar humanos e infectá-los.

 

Mapas (War Zones) = Brush Wood

Cabin Fever

Cold Seed

Death Room

Desert *******

Grave Digger

Gray Hammer

Junk Flea

Kill Creek

Overdose

Power Surge

Pump Jack

Rattle Snake

Roadkill

Sand Hog

Showdown

Snow Valley

Two Towers

War Head

Wave Rider

 

Modos de Jogo Disponíveis

 

the Flag Spy Hunt Quarantine = Elimination Elimination Pro Search & Destroy Fireteam One Man Army Capture

 

Nota: É possível que alguns dos Modos de Jogo Disponíveis sejam alterados.

Fim do Jogo na América Do Sul

A Nexon America anunciou no dia 9 de abril que o jogo seria bloqueado para os usuários sulamericanos e suas contas seriam bloqueadas devido a latência dos jogadores que estaria atrapalhando os servidores internacionais.

 

Chegada do jogo ao Brasil

 

A Level Up! Games em parceria com a Nexon trouxe o jogo de volta ao Brasil. O jogo foi anunciado oficialmente em 26 de abril de 2010. Em 5 de maio foram liberadas as inscrições para o "periódo de testes fechados (closed beta)" do jogo, no qual apenas 5.000 jogadores seriam selecionados para participar. O Período de testes se íniciou em 1 de junho de 2010 e a previsão, era de que fosse terminar em 9 de junho de 2010, porém o prazo foi prorrogado, terminando somente em 21 de Junho. A próxima parte do período de testes será o "Open beta" (testes abertos) que ficaria disponivél no dia 18 de julho, o que não ocorreu.

 

No dia 31 de Agosto de 2010 foi dado início ao período de testes abertos do jogo.

 

Atraso no lançamento

 

No dia 2 de Julho de 2010, a Level Up! Games deu um comunicado oficial informando sobre a demora na disponibilização do open beta. De acordo com a notícia, informaram a empresa está sofrendo com algumas dificuldades na disponibilização do jogo devido as limitações das conexões de internet do Brasil. A empresa informou também que uma nova notícia sobre o assunto seria dada no dia 12 de Julho.

 

Já no dia 12 de Julho, a Level Up! informou que juntamente com a Nexon, estão discustindo algumas possibilidades para lançar o jogo mais rápido possivél no Brasil. Eles informaram também que esperavam que o Open Beta fosse dispobilizado ainda em Julho, o que não ocorreu.. A criação de contas para o jogo foi liberada no dia 9 de agosto. Além disso, eles aproveitaram para dizer que estão trabalhando incessantemente na busca pela solução definitiva para disponibilizar o jogo em larga escala no Brasil.No dia 11 de agosto, anunciaram que a partir desse dia algumas Lan Houses espalhadas pelo Brasil estão com o jogo instalado em suas máquinas e os jogadores poderam ir à alguma delas e jogar o Combat Arms; Esse período foi finalizado no dia 20 de agosto.

 

 

Fonte =

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Ctrl + C + Ctrl + V xD apenas postei aqui por que como e um forum que relata sobre o jogo achei interessante ter isso aqui... espero que gostem...

 

OUTRAS INFORMACOES ADICIONAIS... (Edit)

 

Desenvolvedora Nexon

Motor(es) de jogo Lithtech

Plataforma(s) Microsoft Windows

Gênero(s)/Género(s) Tiro em primeira pessoa

Modos de jogo Jogos multi-jogadores

 

 

 

Requisitos mínimos Sistema Operacional: Windows 2000 (Minímo), Windows XP (Recomendado)

Processador (CPU): Pentium 3 com 1 GHz(Minímo), Pentium 4 com 2.4GHz (Recomendado)

Memória: 256MB (mínimo), 512MB (Recomendado)

Placa de Vídeo (VGA): NVidia GeForce 2 MX (mínimo), NVidia GeForce FX 5600 (Recomendado)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço no HD: 2 GB

 

Obrigado...

 

GOSTOU?? ENTAO AGRADEÇA POR FAVOR :D ... Obrigado!!!

 

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Legal saber =D

 

 

Obrigado *-* apesar de muitos nao lerem por preguisa a historia e interessante e legal... jogamos tanto o jogo e as vezes nem sabemos oque rolo ou como funciona...

 

Obrigado novamente ^^

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