Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões...

membro5
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Volta do Amigo secreto

Antes aqui na Wc tinha um amigo secreto, eu só nao sei o que aconteceu.Era o Bom e velho amigo escreto de signs, que tinha os participantes, acontecia o sorteio e assim eram entregues a signs...

2ºVolta da SOTW

Faz tempo que tiraram a SOTW, pois ela saiu falaram que ia Voltar, mas até agora nada...

PS:Se ela for voltar, lembrem de colocar os vencedores das ediçoes passadas (:

3º Volta do TM

Onde está o tutorial do mês?

Ele sumiu, nao sei quando...

Era muito bom, de lá sairam bons tutos...

4º Sorteio

Estive pensando, e vi que um sistema de sorteio poderia dar certo...

Era um sorteio com as premiações, ou outro sistema....

Valendo um mês de vip, troca de nick, Set etc...

Mas não são todos que poderiam participar, ai definiria o membro, membros com mais de 3 ou 4 mêses, Bronze member em diante... não sei, mas acho que esse sistema de sorteio iria dar muito certo.

5ª Retirar a Ganha de posts só por agradecer

Olha, essa idéia que vocês tiveram do agradecer ganhar post, foi uma das piores tomadas, na minha opinião.Que graça tem você ganhar post por agradeçer?Vão ter muitos agradecimentos só por causa disso... mas vai ter muita gente agradecendo ao inves de ir postando para ajudar os outros, criando tópicos úteis, tutoriais, hacks... os membros poderiam estar fazendo outra coisa no fórum ao invés de ficar só agradecendo.Sei que tem um limite de 50 agredecimentos por dia, mas mesmo assim... fica bem fácil, só abrir 50 abas e ir agradecendo.Agora me respondam, que graça tem isso?Até onde eu sabia aqui na WC, tinha que fazer um pequeno esforço pra ganhar posts... mas depois disso... não é nem um esforço mínimo para se fazer... assim não dá. Essa foi uma Idéia Horrível de vocês.Me desculpem se ofendi, mas estou decepcionado com isso.

São essas minhas sugestões... Sei que a 4ª, ficou meio "estranha" de entender, é que veio a minha cabeça, e eu na hora fiquei confuso, vou ver uma maneira melhor de explicar.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Em breve iremos fazer eventos novos aqui no WC. Aguarde..

Sobre a 5ª sinceramente também sou a favor da retirada disso, já que muitos não sabem usar o recurso .

Link para o comentário

membro5,

alguns eventos na Design zone serão ativados, tivemos o Design Contest e em breve teremos outros. A SOTW não sei se voltará como fixa, pois requer uma equipe dedicada apenas a ela.

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.