Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando em sv steam com cs no steam

msess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal... Resolvi capricar um pouco no tutorial com imagens de como de ser feito passo a passo. Para você que não jogava o 1.6 via Internet (Servidores Originais) pelo único motivo de não possuir uma account do Steam, pois agora nao nenhum motivo que lhe impeça de jogar, iremos logo abaixa lhe dizer como fazer para 'burlar' o sistema de autenticação do Steam.

1.- Instale o Steam. Após a instalação, deixe baixar as atualizaçoes, conforme abaixo:

steam01.jpg

steam02.jpg

1.1.- Agora crie uma nova conta:

steam03.jpg

1.2.- Apos a criação da nova conta, deixe baixar as atualizações finais:

steam04.jpg

1.3.- Agora feche o jogo, deixando apenas o do desktop ligado.

steam06.jpg

steam08.jpg

2.- Instalação do No Steam

nosteam01.JPG

nosteam02.jpg

nosteam03.JPG

nosteam04.JPG

nosteam05.JPG

2.3.- Agora instale o patch de atualização do No Steam:

steam006.JPG

2.4.- E por ultimo, descompacte o crack do No Steam na pasta Valve.

steam007.jpg

2.4.- Agora copie o arquivo ClientRegistry da pasta Steam para a pasta Valve.

nosteam06.jpg

2.5.- Depois abra o arquivo SteamApp no Bloco de Notas.

nosteam07.jpg

2.6.- Configure conforme está na figura abaixo, colocando o seu login e senha que voce criou. Salve-o e feche-o.

nosteam08.jpg

2.7.- Em seguida, feche o Steam.

steam07.jpg

3.- Ultimo passo...

3.1.- Clique com o botão direito do mouse em Counter-Strike e vá em propriedades.

nosteam09.jpg

3.2.- Coloque os seguintes parâmetros conforme a figura abaixo. Salve e feche-o.

nosteam10.jpg

3.3- Depois clique em Counter-Strike 1.6. Abrirá uma janelinha do prompt conforme figura abaixo:

nosteam11.jpg

E pronto... Voce ja pode jogar com o No Steam em qualquer servidor original.

Dica extra: Voce pode criar mais contas. E so criar outra conta no steam no mesmo metodo, sem key. Depois abra o arquivo SteamApp.cfg no bloco de notas e mude seu login e senha antigos pelo novo login e senha que voce criou.

SE EU AJUDEI AGREDEÇA O DEDO NAO CAI NEN O PC QUEBRA

<<---COMO EU PONHO UMA FOTO AKI DO LADO???

:vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Malz Tava Com sono...HEHEHE

eo seguinte: voce instala a steam no seu pc e faiz uma conta depois voce fecha a steam mais dexa ligado la em baixo voce instala o cs normal depois o path(esse path eo crack,entao se voce instalar o path voce instala o crack) depois voce pega o ClientRegistry da pasta c\:arquivos de progamas\steam e poem na c\:arquivos de progamas valve e configura com a conta steam que voce fez(essa conta e gratis so os jogos que sao pagos) depois vai no desktop e aruma la igual a do post e ja elvis burlamos a steam!!!

<<<-----quero po a minha foto ali do lado como eu ponha???:chorando:

<<<-----ali do lado

Link para o comentário

DEXA NEN PRESISA EU FAZE UM TUTO PRA EXPLICA O TUTO

SE LOGA NA STEAM E ADICIONA O CS LA NA STEAM DEPOIS VAI LA NA PASTA C:\ ARQUIVOS DE PROGAMAS\STEAM\STEAMAPP e FAIZ IGUAL NO TUTO HEHE DINOVO NAO TINHA EXPLICADO BEM NO TUTO

agora voce aprende!! Vai na steam e se loga nela depois add o cs la depois vai na pasta arquivos deprogamas\steam\steamappe ja elvis!!!

Pra quem tava fazendo isso no cs source ou no condition zero pode esqueser so da pro cs 1.6 :d:d:d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.