Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo é Champz!

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ouço musicas japonesas ,principalmente de animes e rpgs , e to namorando há 7 meses ;D , tenso , mlk invejoso (: ,aposto que é um nerd, que os pais sao ausente e nao tem quem o ama ,so na punheta dia todo ._> , seu TROLL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico ridículo aqui é o criador do tópico, criar tópico para criticar os outros só por causa que ele gosta de músicas japonesas ? hmph.

você deve ''ahazar'' bastante né amigs, para estar falando dos outros, se encherga primeiro depois fale alguma coisa /dica.

Link para o comentário

LOL, cara qual o fundamento deste tópico mesmo? eeerr... não existe, você é ridiculo velho, criticando um cara por que ele gosta de mulher O_o? e por sinal as do tipo mais belas ( depois das dinamarquesas é claro ) ridiculo alguem closed aqui ? =\

Link para o comentário

kade o mod quando agente pracisa dele nessa hora mais iomportante :risada:

maluko dexa o kara na dele se o kara se diverte nas japonesas problema e do cara , Deus deu 1 vida pra cada um cuidar da sua , ai , e isso que vc ta fazendo e fofoca mano , se fofoca ée ruim pra mulher , imagina pra homem ? parou pra pensar nisso manolo ^^?

namoral mereceu um puta que pariu agora , mas ai ,

P.S. as japonesas sao lindas mesmo :piscadela:

esse cara devia ser castrado pra parar de fazer esse tipo de coisa !

Link para o comentário

ele tem direito de ter inveja de um cara tao foda quanto o haseo,não só porque o haseo nao perde tempo fazendo tópico pra chingar os outros e nem porque ele ajuda todo mundo,e o q ele gosta nao importa,intao guarde isso pra vc seu inutil :fight:

Link para o comentário

Eu gosto de ver as fotos q o Haseo poe...na boa se vc reclama e pq vc queria um negão com um baita penis na foto né...e isso qvc prefere...foto de homem ne sua bixa loca...ta reclamando de foto de mulhe bonita e pq gosta de homem kkkk alem de nerd e viado kkkkk

a proxima vez q postar algo posta as fotos de sua irma gostosa...assim o haseo te da uma chance e deixa no avatar dele a foto da sua irma pelada....ai e capaz de vc ficar feliz ... seu arrombado

Link para o comentário

Tópico Inútil,

Parece ehh q vc num gosta de Mulher,

Pq ta estressadinho Pq o Haseo Gosta de Japas,

Se vc tem algo contra, Fique Pra vc,

Se ele Gosta de Japas bom pra ele,

Se vc gosta de outro tipo bom pra vc,

Cada um tem sua escolha!

Eu gosto de Ruivas e Morenas,

Agora Pare de Postar Tópicos Inuteis!

Merece Closed!

Link para o comentário

Independente do que eu gosto, respeito a opinião, o gosto e as pessoas. Não é por que eu gosto de algo diferente que ofendo as pessoas exclusivamente por isso. Minha família me deu educação, não posso dizer o mesmo que você, acredito que seja pura inveja e falta de coragem para mostrar a cara né [GC]MatDoroval, conferi os IP's e agora, suas duas contas serão banidas. Parabéns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.