freitas!145 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Sou o [GC]MatDoroval e não tenho coragem de chingar pessoalmente, tenho de criar contas falsas para isso. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lok0z1n 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Isso é sério? Cara ridículo '-' E ele gosta de Japonesas, deixa ele. Eu amo as Japonesas, e sou fã por música Japonesa, tipo Para-Para Dance, Boom Boom Fire, Meccha Mecco entre outras. Algo contra? Manolo de bosta.:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taciokun 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é cada um que aparece no mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freitas!145 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 kkkkk obrigado obrigado muito obrigado pelos comentarios =b cada qual com seus problemas seu eu penso isso deixa eu caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eeek 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 lixo esse tópico e o dono dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freitas!145 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Isso é sério? Cara ridículo '-' E ele gosta de Japonesas, deixa ele. Eu amo as Japonesas, e sou fã por música Japonesa, tipo Para-Para Dance, Boom Boom Fire, Meccha Mecco entre outras. Algo contra? Manolo de bosta.:fight: Manolo de bosta é seu pai akele puto arrombado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 17 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Cada um gosta de uma coisa.. Se ele gosta de J-Music problema é dele '-' Com certeza você deve escutar algo pior para estar criticando.. Pelo menos é mulher japonesa '-' Então não fique criando tópicos inúteis para criticar as outras pessoas.. Se você não pode nem ser capaz de ser melhor.. Apenas isso..Não poluam o tópico.. Apenas reportem por flood. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Cara,--' pq escreve isso?Me diz?Close aki! Se ele gosta Foda-se ,a vida e dele nao sua bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael-Hack 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Cara você e patetico.... nao tem nada a ver isso! eu tbm curto de mais as japas! na verdade sou mmmuuuuuiito fan do japão, ate tenho um sonho bobo de um dia poder morar la... >.< quem sabe no futuro :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Nossa cara coisa ridicula cria vergonha na cara se ele gosta de Japonesas o problema é dele elas são lindas mesmo Por favor pare de criar tópicos inúteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiozinho10 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 shire sembosakura ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piolopes 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lok0z1n 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Fica a diferença entre eu e você manolo de bosta. Eu não preciso me rebaixar ao seu nível para te humilhar. Se tu não gosta das japas, tu é gay. Pois as japas ainda são mulheres, ainda tem vagina, ainda dá para transar. Se você não gosta, sinto muito. Você tá é com raivinha pois o Haseo prefere mulheres a você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuchis 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Vocês não percebem ? Esse cara aí é um troll po :/ ele deve ter o pintinho mto pequeno ou tomo um fora da namorada :D ele n recebe amor gente, eu acho q vo adotar ele :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Lok0z1n Concordo com você , Japonesas São Mulheres lindas , Inteligentes e Simpaticas Por favor Freitas!145 não crie Tópicos inúteis!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lok0z1n 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Japonesas são perfeitas cara... São Kawaii, gostosas, baixinhas, morenas, tem olhos puxados e etc... *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsmylexD 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ridiculo oke ele disse, as japas sao lindas kra:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Japonesas São tipo assim Perfeitudas :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Peço que os manolos não flodem e parem de postar aqui peço tambem que parem com seus sonhos eroticos com as japas(apesar de eu tbm ser fã dela) Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsmylexD 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 mais ja que ele n axa isso, vamo xamar o kid bengala pra pega ele xD:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rockerinhu 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Isso ta virando um chat sobre as japonesa já. Bonitas são só as japas da Tv, e inteligentes e simpaticas eu não sei, pq eu nunca falei com uma e por enquanto não vo te como fala já que não sei falar japonês, não sei daonde vcs tiram isso tudo pra fica elogiando, q papo de nerd emo xD. Em relação ao Lok0z1n, vc é criança cara? oque vc falou é obvio, não precisava fala daquele jeito. E sobre o olho puchado é sexy, mais agora no japão elas estão fazendo uns treco pro olho não fica mais puchado. =/ By Rockerinhu Gc ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lok0z1n 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 O Kid Bengala é muito até para ele... Vamo chamar o Alan, o famoso Kid Alfinete kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teech2007 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc eo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 nossa os f do Haseo tao todos aki chingando o cara em Ele tem a opiniao dele ne fase oq Haseo é legal Se ele gosta de japonesa normal Ele pode ser japones alguei ja viu foto dele ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7777 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 pior que você acho ninguem é cara, na moral.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados