Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Fazendo uma limpa no PC para um melhor desempenho

GabrielKS11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,sei que já deve existir algum tutorial parecido,mas ensinarei como fazer uma verdadeira limpa no seu PC para ter um grande desempenho em jogo!

~Programas Necessários~

Baixe os programas e não os use até ler logo abaixo como usa-los,qualquer erro seu não me responsabilizo.

Ccleaner 2.36.1233

Esse programa faz uma limpa mais rapidinha,não tao profunda quanto os outros programas,mas ja serve de grande ajuda.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Clique logo em baixo "Download from Piriform.com".

Glary Utilities

Esse é um programa que faz uma limpa mais profunda que o Ccleaner,ele é muito importante para isso.

[DOWN]

[/DOWN]

Logo em baixo clique em "Download Now".

Advanced System Care

Esse é o mestre,vai super profundo nas pesquisas para limpar seu PC.

[DOWN]

[/DOWN]

Logo embaixo clique em "Download".

Game Booster

[DOWN]

[/DOWN]

Clique em "Click here to free download! "

Memory Cleaner

Programa simples que ajuda a diminuir o uso de memória RAM para melhor desempenho.

[DOWN]

[/DOWN]

Clique em "Download".

Agora que ja baixaram e instalaram,ensinarei como usar esses programas.

Usando os Programas

CCLEANER

Na aba "Limpeza",selecione os arquivos que deseja limpar do pc,aqui eu deixo como está,só configuro o que quero deixar no meu histórico na aba "Opções".Quando já se decidiu o que fazer clique em "Analisar" e depois "Executar Limpeza".

Na aba "Registro",deixe como está e clique em "Procurar Erros" e depois "Corrigir Erros Selecionados",logo em seguida "Corrigir todos os erros",quando pedir para fazer backup,só faça se achar que tiver algum "erro" que se deletado pode corromper seu registro,etc.

Glary Utilities

Na aba "Manutenção 1-Click" só deixe desmarcado "Eliminar Rastro" e depois clique em "Procurar Problemas" que ele vai limpar automaticamente.Não explicarei outras abas e opções,fica por sua conta isso.

Advanced System Care

Ess até é mais fácil,mas antes de clicar em "Já"clique na aba "Consertar Windows" e desmarque "Limpeza de Privacidade".Clique em "Já" que ele faz tudo,e pode demorar mais que os outros 2 programas.

Game Booster

Usa-lo é simples,antes de entrar no jogo,você "desliza o mouse" em "Slide to boost",ele vai parar processos que não irão servir de nada para o sistema enquanto você joga.No desfragmentador de games você pode escolher um jogo para que sua pasta seja desfragmentada.

Memory Cleaner

Primeiramente va em "Options" e marque todas menos a última.

Depois volte para "Memory" e clique em "Trim Processes' Working Set" e "Clear System Cache".Não é sempre que você prescisa fazer isso,pois você marcou aquelas opções que farão isso para você a cada 5 MIN!

Esse é meu tutorial,espero que gostem e façam bom proveito,graças a esses programas tenho um PC rápido e um ótimo desempenho em jogos.

Se esse tutorial te ajudou,clique em Agradecer logo abaixo no canto direito!:yes:

Não disponibilizarei Crack de programa nenhum para ninguém,caso queira um pesquise você mesmo,qualquer erro não é culpa minha!

Pessoal,qualquer dúvida é só dizer que eu respondo!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu amigo

meu pc e bom

entao achu que nem vo fazer isso

mais para aqueles que tem pc antigos

vai ajudar basttante para que o jogo fique com um fps auto

abraços e obrigado por compartilhar

Esses paga pau de moderador reclamam.. reclamam de flood's mas não se agüentam quando querem esnobar o PC das Casas Bahia.. rs

Bancam os supervisores, elogiam.. elogiam, e não agradecem o tópico que usaram pra massagear o ego!

Vêm só encher o saco e aumentar posts. xD

Link para o comentário

ae cara muito bom esse topico para mim merece fixo pq todo mundo um dia tem que fazer uma limpa no pc msm sendo um ''alien ware'' ziicao !

Se Liguem Mods E botem fixo awe!

accolades160editp.gif

7be0170ca36d8ff012a693a78cf9ea8f4g-1.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.