Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ESSES CARA SO FICA COLOCANDO LIXO NO WC INVEZ DE PROCURAR E COLOCAR UMA COISA SO FICA COLOCANDO TOPICOS INUTEIS '- AI UM FALA DALI E O OUTRO FALA DAKI AAA DA CLOSED '-' MAIS QUE MERDA MEU COLOCA LOGO A POHA DE UM HACKER FUNFANDO E SEM FICAR CTRL C CTRL V SE QUIZER JA PODE COMESSANDO POSTANDO UM HACKER AKI QUE FUNFA :fight:

:nice:

mulher_gostosa_3d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MATADORAFA tA CERTO

S70RM

VC Q E UM TROXA

ANTES DE FALAR UMA MERDA PENSA KARA

VC E NOVATO AKI PROS MEMBROS MAS ATT ENTAO FIKA QETO AI LEK

OS KARA SO POSTA VIRUS E HACKS INUTES SABE Q VO FAZER SUPREME VAI FAZER VIP E EO VO COMPRA PRA FIKA USANDO MAIS AGORA SE ELE ME TER A MAO XAU XAU SUPREME:risada:

Link para o comentário

MATADORAFA tA CERTO

S70RM

VC Q E UM TROXA

ANTES DE FALAR UMA MERDA PENSA KARA

VC E NOVATO AKI PROS MEMBROS MAS ATT ENTAO FIKA QETO AI LEK

OS KARA SO POSTA VIRUS E HACKS INUTES SABE Q VO FAZER SUPREME VAI FAZER VIP E EO VO COMPRA PRA FIKA USANDO MAIS AGORA SE ELE ME TER A MAO XAU XAU SUPREME:risada:

Sou Trouxa, ótimo.

Reclama de quem cria topico inutil, e ele mesmo cria um kk

Boa.

Link para o comentário

matadoralaf ta certo, nao importa se esta ou nao em area errada, aposto que esses nubs que criam esses topicos com virus ou hacks inuteis(patcheds) nem leem as regras... nao importa se vai levar closed, a atitude foi boa!

Ps: levo meu thanks ;D

Link para o comentário

juro que eu nao intendo

esses caras

eles postam um topico falando mal dos caras

mais eles nao percebem que estao fazendo a mesma coisa '-'

se liga mano

assim voce so ta se prejudicando e prejudicando a todos os membros

desorganizando a area

preste mais atençao na hora que for fazer algum topico inutil

abraços~*[/color]"]

X1PiX.png

Link para o comentário

Postado em area errada a area mais apropriada seria Off Topics... e vc discutindo e falando mal de quem atrapalha o forum esta tb colaborando com isso... discutir chingar e ofender nao vao levar a gente a nada a nao ser banimento e reclamacoes ¬¬ vcs sao muito tolo parecem criancas deviam se tocar que se cada um fica na sua e entender QUE ESSA AREA E PRA POSTA HACK SO PRA ISSO por isso tb existe outras areas para coisas a mais do que jogos entao nao atrapalhem o forum...

COLABORE COM OS PLAYERS E COM VC MESMO FAZENDO COISAS UTEIS QUE POSA TRAZER RESULTADOS BOMS PARA TODOS...

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.