Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bug] Arvore de talentos (cash)

Compartilhar

Posts Recomendados

inútil copio a merda do post? só mudo as coisas né, nem vcom a desculpa q queria explicar melhor, porque eu fiz video aaté pro monkey e se vem com o vidêo que postaram? vai caga no mato mano, cria o seu que se ganha mais, reported , da closed aki (2/10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

closed aki (3/10) da ban nesse inutil:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Link para o comentário

ele robo o video q postaram lá o.O, eu emprestei a minha conta pra ele do youtube para ele fazer o vidêo olha ae rapaziada! Longo + muito bem explicado, o cara aí copio o video de um cara que posto la na do monkey, confere lá

Vidêo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tpc: o video do cara q ele copio ta na 1 página, to postando lá o video tbm

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/532686-bug-de-skill-de-talento-novoo-2.html

Link para o comentário

só tem uma falha....

Depois que vc sai do GC tem que fazer o Bug de novo.. rsrs (podia ser eterno)...

e outra coisa, logo logo será pached o bug, mas até o momento é funcional...

Continue assim (thks)

Good Luck

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.