Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC Trava Anormalmente

serginho1
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente boa noite (dia ou tarde... depende da hora que você esta lendo este tópico...)

Venho através deste típico pedir ajuda a vocês da WC, porque meu GC sempre trava depois que eu tento jogar 1 missão com outros jogadores na sala.

Achei que poderia ser minha internet, mas possuo 4MB de internet e conheço pessoas que jogam com menos da metade do que possuo, tenho um processador semprom de 2.0GH, memória RAM de 1GB e uma placa de vídeo offbord de 512MB.

Sei que não é o melhor computador do mundo, mas pensei que seria bom para jogar pelo menos no mínimo, já segui as instruções deste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/85457-dicas-diminua-o-lag-no-grand-chase.html e mesmo assim nada.

Quem souber algo que possa me ajudar no meu problema, por favor me diga, e se a solução for um pc mais "tunado", vou ter que esperar um pouco + para jogar.

Desde já agradeço

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hehehe

Eu fiz o que vocês me falaram, mas descobri o problema do meu pc... Uma das minhas memórias RAM queimou, na verdade estou só com 512, ai meu computador esta se esforçando ao máximo agora, mas os programas que vocês dois me falaram são ótimos (o CCleaner eu já conhecia).

Vou providenciar mais memória para meu computador assim que meu salário esteja na conta.

Obrigado a todos pela ajuda.

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.