zezyma148 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Cara meu pc detectou vírus.Posta scan pf se tem scan eu nem vi =].Nao quero discutir mto pois foi fixado. abraços:D e esqueci de avisar que to usando norton +D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayf17 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 ae vei pegou, mas ñ almenta a exp... mas vlw:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laion456 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 muito bom cara parabems :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sertãozin 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 o ander na boa eu num achei lugar nenhum para baixar o seu hack eu até ia baxa mais num tem nenhum botão pra baxa!!!Explixa pra min blz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioanjodeluz 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 vlw ta fumfando direitinho :SALVOU A PATRIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhosfer 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 pq aqui não funciona? eu coloquei certo o diretorio do hack e fiz os passos certinho mas sempre aparece erro ao configurar hack tem algo a mais q o diretorio pra configurar? eu e mais uns 20 user estamos com o mesmo problema / duvida e ate agora nada de resposta nem do moderador que upou o hack e nem do criador '-' da para ver que a atenção e voltada para os vips do forum... :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugigx 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 não ta funfando depois da att de 20/10. feche o topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruny9 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Cavalo de Troia --'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackhanter 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 obrigadu ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Funfa no Windows seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jardel123456789102030 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 N ta funcionando a atualização do dia 20/10/10 cancelou ele lol :rock: clica nesses bonequinhos ai por favor? o.o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você receberá o amor do Jardel123456789102030 Frase By:MakeZero =D *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007dasnebes 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 aki em casa fala que o windows n pode acessar esse conteudo :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwezbc 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Cara! quando sera q vai volta o autokill? to co saldades:( mas tbm to com raiva da lug q fica pondo elguma maneira pra nao funfa hack +!:inveja: esse hack ta pegando desde a semana retrasada ele aumenta o atk e defese nao hp! 1 baixe 2 copie o arquivo e cole no diretorio do seu gc! 3 abra ele como o run direct 4 na pagina de login loge escolha servidor e use em missao DIGA NÂO A HACK DE PVP! QUEM USA É SO NB!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon.alves 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Otimuuu :lol: Ganhoo meu Thx :yes: Wc aa melhorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donatelo258 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lisboa09 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Muito bom cara :aplauso: Ajudei agradeça!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwweb 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 vlw cara adorei mas será q você poderia fazer um autokill? vlw levou meu thanks:festa::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Thanks man, hack perfeito e funcional. Ander nos salvando. O tópico ficou mais ou menos mas como você já disse que está sem tempo está mais do que bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keon12 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 no meu ele fala que o Hack Não foi configurado corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_mingal_ 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 tem gente que ainda vai usar em pvp sao uns noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Infelizmente não sei a hora de ativar o hack alguem me fala Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitao40 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 eu fis tudo serto e nao funfou em pvp so em missao:( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Em breve nova versão, com corretor após utilização aguardem... Ainda Hoje abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hen20 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Vlw aew ^^ <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> da uma upada aew ^^:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PK]Pain 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Esta funcionando corretamente,obrigado por compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados