chico2611(ban) 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Funciona em tudo ! afe ander adimiro pakas seu trabalho mas hack em pvp pelo amor neah?! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark221 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 funfu legal leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braynersno 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Ta falando que não está configurado corretamente, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amf222 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Parabéns !!! Merece Fixo, Funciona Perfeitamente !!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringar 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 É o que podemos esperar do Ander!!! 100% Funcional... Continue assim amigo ajudando nós da Web Cheats.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusss 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 cara me responde quando apareçe o game guard eu clico blokear gc... ai apareçe que o raquer ñ ta configurado que que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
publius129 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Kd o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusss 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 oq é game guard aquela imagem pequena do dio ou a grande ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Esta fufando depois da Att??? de hoje?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurex13 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Vaalew vo testa la :D clica >> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Onde ta o Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Muito bom! parabens! continue assim .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalokad+ 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 n consigo ativa e o q e splash :triste: :fuma::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladin Sanguinario 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Ae Fera vou dar Down ake ja posto scan e edito pra fla se funfo e se presta :meliga: EDIT:Aki funfo perfeitamente Obs: pra quem usa o Windows 7 ou Windows vista abre o hack e o GC como admnistrador =] o meol note é o 7 e deu certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 n consigo ativa e o q e splash :triste: :fuma::inocente: Amigo Splash é a primeira imagem do game guard =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralfdokof 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Ainda ta pegando msm depois da ultima att (20/10)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaiaBrink 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Pegou^^:yes: So que ta com virus e o meu antivirus excluiu o hacker:raiva: um saco toda vez q eu for jogar ter que desligar o antivirus:preocupado: Mais mesmo assim ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio.Guinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Funciono perfeitamente aqui WINDOWS 7 32BITS Tem Previsão de quando fikaráh Patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peido2020 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 cade o hp ... criança vo tentar msm assim vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jardel123456789102030 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 vo ve se da se der ganha meu + :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normilation 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 :malvado: o haker da serto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell560 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 poow cara esse hacker ta muito boom ja estou com ele a 1 semana e e muito booowm vllws levou meu tks :rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquemoura 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Site voltouuuuuuuu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkintown 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 tem trojan ,fail!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorvas 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 fala que tem que configurar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados