santoslima 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 testa kra no meu pc deu virus mais meu amigo testo e pego ki pena ke nu meu num deu:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 OPa ander very nice Gostei do Hack Mas apenas uso em missão Bm enfim Me ajudou muito e obrigado por compartilhar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuro 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 cara eu tenho conta aki no web chets a anos e nunca postei nada mas esse merece muito bom ate que fin um hack que preste hp infinito nossa melhor hack que eu ja vi com ele vc usa hack e o jogo ñ perde a grasa levo meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonnyzim 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Pois é, tem um detalhe simples, mas importante, e não pode ser ignorado: Onde está o scan??:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bruno!- 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Isso Travo Meu Pc E detecto Viros não recomendo a ninguem esse negocio :fight::mad::no: Elesis 60 Lire 42 Sieghart 42 Lass 46 Arme 36 Ronan 37 Jio 39 Amy 36 Mari 32 Dio 33 Se eu ajudei Agradeça Não custa Cash e Nem cai o dedo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigoo157 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Testando ....:emo: :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mardukhell 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 :yes:Funfa 100%... agradecer na certa, :star::star::star::star::star: aew galera ta sem virus e funcional, usem sem moderação!!!:rock:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vihwwrxfftl 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Quem não gosta não baixa e não reclama, tá aí pra quem quer... FIM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunou 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 nb aff cara pvp?vcs sao um bando de nbs criando hack pra pvp,hj ja encontrei um nb com isso.Aprende a jogar e num usa hack bando de nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff00015 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Podiam fze com msm sistem apra autokill e etc... pena q n ta fungando diz error na configuração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiboka12 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 AKII FUNFO... LEVEO MEUS THX:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavero 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Funfo como sempre trazendo novidades para a galera Ja tem meus thank`s:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Só para avisar aos usuários de Hack em PVP. O Processo de gravação está mais avançado que antes, isso implica também a facilidade de um jogador gravar a partida e enviar o Vídeo para o LUG. Então pensem bem antes de usar, pois a Web Cheats não se responsabiliza por mal uso do hack e nem ban's procedentes do mesmo.[/color][/b][/center] Só complicou a denúncia isso sim rs Só pelo fato de o video ser bem maior e complicar ainda mais no upload muitos irão deixar de denunciar rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fbvergili 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Eai, é ONE HIT, ou é só HP infinito? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Galera o hacker está funcional e é bem bom parabéns. OBS: Só tem hp infinita (não morre). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmp7 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Eu sei que é pedir muito mas coloca Scan ,Ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicmatador 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 cara cade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s@rotobi 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Vai começar o inferno de novo não vou poder jogar mais colizeu Vlew ':no::chingando::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuanm 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Bom tópico, beim organizado e td's.. mais eu ja tenho esse but (: quais são exatament as funções dele? - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meus Pet’s? So Klika trankuilo. ObG :3 Lovu <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gilakat 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ótimo adorei funfa normal :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: continue assim Rock :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinho22 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Namoral mlk tu e mt pika , Parabéns nk mais tinha encontrado hacker ai vc veio para nos salvar -q ! SHUAHSUAHSAU' Levo Meus Thx :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago994 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Aki funfou vlw!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Maus awe é que tenho uma duvida quando ativo o hack quando clico em entrar e aparece carregando o gameguard onde tem o Dio e o Duel ou quando ta carregando que aparese o Dio e escrito grand chase season 3 loading... e tem que carregar aqula barra inteira so preciso saber quando ativar Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banana_ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 aki funfo certinho vlws UPA MEU PET NUM CUSTA CASH É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
599620 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 n entendi aparece hacker n foi configurado corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados