Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List] - Grand Chase - Informações Básicas - Hacks - Utilitários.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, venho hoje para postar uma nova Quick List.

 

logogc.png

 

Grand Chase Quick List

 

Estarei trazendo ao tópico, as postagens de todos os membros que tiverem criado cheats, hacks & utilitários para a WebCheats, os cheats, hacks e utilitários serão separados por categorias e estarão todos aqui nesse mesmo tópico, servindo esse primeiro post apenas para "Índice" de todos os outros. O mérito total é dos criadores, portanto, não tenho crédito algum sobre os conteúdos, apenas pela organização destes.

 

 

Introdução:

 

Quick List, que é um tópico que reune os tópicos desta área.Está Quick List que eu criarei hoje conterá:

 

Índice

 

-Informações Básicas

 

[Atenção] Cuidados Básicos para baixar Arquivos - Hack's de EXP, Keyloggers e Etc.

Tópico alertando os membros sobre cuidados ao baixar arquivos de tópicos não confiaveis.

 

[Atenção] Regras da área. Leia para não levar Warn.

Tópico alertandos os membros sobre as regras da área, para que não levem infrações a toa.

 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 

-Hacks

 

ATUALIZADO [06/11] Danger Scripts v10.5 - Auto Kill, One Hit, Drop, Defesa, muito +!

 

[Dungeon Hack] Funcional

 

[Auto-Kill]Nao funcional XP 32bits

 

Exclusive Auto Kill! - Método mais fácil e Com Video Aula

Este hack não funciona em XP.

 

[Atualizado][07/11] Realeza Extreme Library 3.0

 

Estes são os únicos hacks funcionais, por isso, se souberem de algum outro funcional, postem aqui no tópico que testarei e adicionarei ao tópico.

 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 

-Utilitários

 

[utilitário] Macro Atualizado e funcional

Tópico mostrando um Macro Atualizado e funcional que faz com que você faça coisas repetidas, para que possa por exemplo fazer agarrão infinito com a Arquimaga, e também fazer com que seu personagem se mecha sozinho ou começar o jogo sozinho.

 

[utilitário] Abrindo dois Grand Chase's

Este tópico explica como você pode abrir dois Grand Chase's ao mesmo tempo e pode por exemplo pegar muitos fk's.

 

[Exclusivo] WebCheats Utilitários para Grand Chase

Este tópico mostra um programa que contém muitos utilitários de Grand Chase.

 

[utilitário]Ícones Grand Chase By MakeZero

Este tópico mostra muitos ícones de Grand Chase para mudar no desktop, quando enjoar de um é só escolher outro e colocar.É um utilitário muito útil.

 

[utilitário]Skins De Mascotes.

Este tópico mostra como mudar alguns determinados mascotes para outros estilos.Como por exemplo mudar o PePe bonitinho, para um PePe Fantasma.

 

[utilitario] Visual para pets !

Este tópico mostra como mudar alguns determinados mascotes para outros estilos.Como por exemplo mudar a Lilith do mal, escura, maligna, para uma Angel Lilith.

 

[utilitário]Voz Coreana No Seu GC

Este tópico mostra como colocar Voz Coreana em seu GC.

 

Como baixar os arquivos da atualização semanal (3/11/10)

Este tópico mostra como baixar arquivos da atualização, que algumas pessoas tem dificuldades de atualizar seu GC, então este tópico serve para que possam baixar e coloca-los na pasta do GC para que não precise atualizar.Agora só alguns arquivos estão disponiveis.

 

Utilitário]Calculador de porcentagem.

Este utilitário contém um programa que faz com que conte as vitórias que você precisa para chegar à uma determinada porcentagem.

 

[utilitário]Ícones GC[Atualizado 29/10]

Este tópico mostra muitos ícones de Grand Chase para mudar no desktop, quando enjoar de um é só escolher outro e colocar.É um utilitário muito útil.

 

Calculadoras Gc3 - [PvP %] & [Mascote LvL]

Este utilitário contém um programa que faz com que conte as vitórias que você precisa para chegar à uma determinada porcentagem, e também um calculador de mascotes, que conta quantas partidas faltam para que o seu pet chegue em um determinado level.

 

[injetor] Music's Modificadas GC [HOT]

Este utilitário mostra um programa que achei bem bacana, que faz com que o seu GC mude as musicas e não fique aquelas musiquinhas chatas que fazem você ficar doidão e começar a cantar quando o GC entra.(Pelo menos acontece comigo ;D).

 

[ Programas ] Deixando seu Win7 mais rápido.

Este tópico mostra um programa útil, que faz com que seu Windows 7 fique mais rápido, somente para usuários do Windows 7, melhora o desempenho de seu computador.

 

Danger Fortalecer Fast v.2.0

Este tópico mostra um programa que aqui em casa funcionou, se em seu PC funcionar é normal, pois em alguns membros funciona e em outros membros não funciona, ou seja não fiquem chingando o dono do tópico, ele faz com que seus colares fiquem upando sozinho, é igual à um macro, mas de colar, e não é certeza que vai chegar +9 pois não aumenta as chances, somente fica fortalecendo sozinho.

 

Danger GC Sound v1.0.0 - Troque as Músicas de seu GC!

Eu gosto muito deste utilitário, se não gosta tudo bem, mas ele faz com que troque as músicas de seu GC para algumas de seu gosto.

 

[Download] Godoys Utilities v³.° + Start GC Help .

O primeiro utilitário postado neste tópico corrige erros entre outras coisas, enquanto o segundo também corrige erros e outros bugs.

 

GameGuard Catch! v1.0

Este faz com que você burle o GG para que possa usar alguns trainer's que estão patched's.

 

Créditos:

'Crelzin~* pela organização do tópico.

-Punch!

lordkmk

Sugoi

Kyoro

holps

nandoflnp

leandrinhoII

TeteiaPH

~ Death.!

powerinfinit

-Bart~*

♛ zSrMaster~

HylNuxx

~CHR

' Apple~*

Haku.

Haseo

MakeZero

amcorporation

 

Agradecimentos especiais:

MakeZero

xXcleyton

roberto0

Angel Stronda

Levuchenko

 

O tópico estará aberto à inscrição de Tópicos, postem o link que avaliaremos para adicionar seu conteúdo à lista

 

Espero que tenham gostado da Quick List.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é conteúdo existente, pois sua Quick List não possui alguns utilitários postado por mim, e também a sua possui dois cheats sendo que a minha não, e Quick List, a sua não está no Fixo, então é uma concorrencia, no quesito organização, conteúdo, qualidade.

Você não pode dizer que é conteúdo existente, pois está totalmente diferente.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

As duas estão bem diferentes..

As duas estão boas..

A do crelzin tem mais utilitários e a do death mais cheats..

Não é conteúdo existente..

Como o crelzin disse..

É uma concorrência apenas...

Mais está boa as duas..

 

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saller0

Thx.Espero que tenha mesmo gostado.

 

@MakeZero

Siim, como há membros que não sabem disso, tive que falar aqui em um post.

Obrigado.Espero que tenha gostado.

Wc hp full free final adicionado à Quick List.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae pela Quick-List

Tanto a sua como a do death.

As suas tão otimas.

Continue assim.

 

____________________________

GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO

UP MEUS PET PLIZ.. !--'

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

04userbarlass.png

2n22o7b.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Tópico man, uma Quick Perfeita

Ganho meu merecido agradecimento

Realmente muito boa, Parabens

Abc'z

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Punch!

Obrigado, sim, gostei do seu tópico e então resolvi adiciona-lo a minha Quick List.

Espero que tenha gostado dela =D

 

@Haku.

Sim, seu limpador de log's é bom, e resolvi posta-lo aqui.

Espero que tenha gostado da minha Quick =D

 

@'Kon

Espero que continue gostado das minhas Quick's

Pois sempre vou fazer novas.

Logo estarei postando em outra área que não esteja com alguma no Fixo.

 

@begirl777

Thx, é uma honra receber este comentário de um membro como você, que tem uma Quick sensacional na área Público.

Espero que tenha gostado.

 

@Relampago'

Espero que tenha gostado, é verdade que gosta das minhas Quick's?

Então que bom =D

Espero que continue gostando.

E espero que tenha ajudado a todos vocês.

 

@Topic

Logo estarei postando mais tópicos à minha Quick, e se quiserem que eu poste algum dos seus me mande o link que eu o avaliarei para que possa estar na minha Quick List.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haku.

Prontinho já atualizei os Hack's e também adicionei o seu utilitário.

Agora você já possui dois tópicos na minha Quick =D

 

@Topic.

Adicionado um novo Hack e um novo Utilitário.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xXcleyton

Thx, espero que tenha gostado mesmo.

 

@Blackjack of WC

Obrigado, espero que você tenha gostado, mas fixo acho dificil, mas tem que sonhar alto né =D

Qualquer dúvida ou reclamação ou inscrição de algum tópico é só postar aqui =D

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haku.

Prontinho já atualizei os Hack's e também adicionei o seu utilitário.

Agora você já possui dois tópicos na minha Quick =D

 

@Topic.

Adicionado um novo Hack e um novo Utilitário.

 

Even More!;D

 

É isso ai ^^

Continue atualizando a lista que merece FIXO

Obrigado por postar meus utilitários (:

Até mais Crelzin

 

Haku.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, lindo tópico só não levo meu agradecimento porque você escreveu "menas", e sério isso é erro de criança de 1 série =/ , mas legal o tópico.

 

 

[utilitário] Limpador de Log v1.0

Este utilitário faz com que sua conta tenha menas chances de ser banida por analise de log.

_________________________

EDIT: agora sim tah perdoado pea =D mas toma cuidado agora levo meu agradecer =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ghost56

SakopSKAopskaOP'

Eu teclei errado, estava com pressa, tinha que sair, mais vou arrumar.

Thx por me avisar =D

Mas espero que tenha gostado do tópico.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Fixado.

Espero ver ele atualizado. (:

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lambo'.

Você sempre vai ver atualizada, obrigado pelo fixo, vou honra-lo.Com todo dia vendo novos conteúdos para adiconar a Quick List.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda está funcional, porque o que está acontecendo com você, talvez possa te ajudar, e se não puder, poste seu erro no tópico do ander para que ele possa te ajudar.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.