Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ate onde cheagremos

Posts Recomendados

Ola povos e povas do webcheats :rock: estava jogando mm a 100 km por hora usando one hit ,wallshot , box , no recoil , eu parei do nada e pensei fudheu :droga: bom eu pensei ate onde iremos chegar e hack para todo lado novos hacks surgem a cada momento a d.x.t nao para e se fodhe os cara ai fica tudo fudhido voce ta la matando com seu hack vem outro cara com um hack melho e te mata assim vai um come o outro sempre a um hack melho que o seu e sempre ah aqueles fodhoes que compram hack na d.x.t oque voces acham onde iremos chegar novos hacks viram oque voces acham disso digam que hacks voces acham que estao por vim tipo bomba atomica morre todo mundo menos voce '-' , hack do et voce fica voando matando todo mundo de cima '-' esse e fodha , hack do kill instantaneo voce ativa o bagulhinho la e ele mata quem voce quer questionem ai falem chinguem estou comfuso atras de novas ideias quais seram os haackers do futuro e oque voce acha disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achoo que se no crossfire nao tivessem hackers ia ser muito bom.

eu mesmo nunca usei hacker na minha conta principal, mais ontem resolvi usar e tomei ban por 7 dias, e se eu nao colocasse zp eu ia ser banido por mais tempo.

sem hacks o jogo fika mais divertido e melhor porque o que vale e a abilidade.

o que adianta vooc treinar pra caramba pra matar os outros ai entra um hack na sala e estraga a sua felicidade.

achoo que os hacks deveriam sumir '-'.

Link para o comentário

:/

Yep so decidir usar hack pq o jogo fico infectado eu jogava quando ainda nao existia speed hack tipo o jogo eram muito legal nao tinha muitos hackers era muito mais divertido jogar uma partida de sds e mm port muito mais digo tive muita raiva com a entrada dos hackers no crossfire isso me fez cair para o lado sombrio da força '-' :B

Link para o comentário

cara li seu post pela metade mas ja deu pra ter uma noção !!!!

cara agora vc pensa comigo e me responda sera q esse cara q te mato com um hack n ligo so pq vc ja tava apelando com seu hack????

agora pense bem o teu hack vc n comprou certo?

concerteza vc pegou o hack vip crackeado!!!!!

vc ja viu alguem q comprou um hack da DXT com seu dinheiro suado!!!!

e saiu apelando matando no MM com one hit e tudo mais????

não né?

e se vc viu foram poucos certo?

sera q quando foi creackeado o hack vip qual foi sua primeira ideia????

ativar tudo e matar!!!!!

dai blz tu ativa os cara reclamam dai o BR q tava na sala viu foi na web cheats e viu o hack vip!!!! crackeado q vc pegou!!!

agora qual vai ser a ideia dele??????

se vingar !!!!

vai ligar tudo e matar!!!!!!

e nesse efeito domino o crossfire fico lotado de cheats em 2 ou 3 dias!!!!!

por favor tomem conciencia!!!!! usem com moderação!!!!!

vou deixar minha mensagem para vcs lerem!!!!

AE GALERA QM LER ISSO POR FAVOR MANDE PARA TODOS!!!!!!!!

Não estou aki pra vc pararem de postar hack!!!!

mas, sim pra pararem de abusarem tanto dos hacks!!!!!!

se continuar assim vão sim tirar o CF da gente!!!!!!

e parem de dizer q vcs vão colocar na justiça!!!!!

vcs acham q os gringo n vão ajuda a z8 a tirar a gente????

é apenas a z8 paga e pronto a maioria de nos buga ZP

e vai ser muito pouco oq eles vao precisar pagar de volta!!!!

aaaaa e se pagarem né!!!! justiça demora gente!!!!!

e so a z8 tirar os BR q o cross volta a lota de gringo!!!!

e pronto dinheiro eles vao ter facin!!!!!!

então por favor me ajude a salvar os BR q jogam honestamente!!!!!

CONTRA O HACK VIP NA WEB CHEATS!!!!!!

não estou criticando a web cheats!!! só estou dizendo isso pq a web cheats

e o site de hack mais conhecido!!!!!

galera n postem essa mensagem apenas na webcheats mas em outros sites tbm!!!!!!! (caso seja outro mude o nome né xD)

espero q a corrente continue!!!!

pq assim, do geito q esta n da mais!!!

Link para o comentário

È Dificel mais comigo também foi assim eu jogava na acc original depois veio esse povo cheio dos hack espeed wall hack one hit eu fika doido quando tava pra ganhar a partida e entrava um Hacker e fudia com o jogo ou quando voçê ta lá 50/14 suando e entra o fdp e decha vc 65/50 dai eu resolvi tentar ( pra que ) eu nem consigui ativar o hack e na semana seguinte tinha perdido a minha acc original com 4 armas de black market permanentes

Conclusão

Perdi Minha Melhor Acc to fudendo pra conseguir dechar a minha nova acc tão boa quanto a outra e não consigo porque ainda tem varios Hacker apelando e fudendo com os outros no jogo e eu cinceramente não vejo porquê de usar hacks se não tem graça nenhumaa onde ta a graça de tu dar um tiro e o Mlk Morrer ?

Vão inventar um hack que vc entra no Canal e todo mundo que tah Lá morre e vc ganha 10kk de zp por mlk morto.

Link para o comentário

Tem os dois lados.

Quando o primeiro hack da UnrealSkills foi lançado, todo mundo ia que nem maluco jogar no modo RAGE! Saia matando de aimbot, humilhando todos os ghosts e os pobres monstrengos verdes...

Mas... Ate que nao era tao ruim... Quanto tempo a gente nao usava um one hit ko?

Um aimbot tao acurado como esses?

E digo uma coisa.

Quando voces usam o V.I.P cracked, quem comprou o V.I.P mesmo nao podera usar.

Ou seja, prejuizo pra quem faz os hacks.

Ja tinha visto um site que fechou por causa de tanto seus hacks serem crackeados.

Entao galera, vamos maneirar ai, tira pelo menos um dia pra jogar limpo, ok?

Se nao depois vcs perdem as accs e os hacks!

Link para o comentário

Ahahaha...

Eu sei

Um hack tao fraquinho que derruba os servidores do CF só isso

Mais sem zuar

A evolução do CF é á Web Cheats

Meu Deus tipo

Eu baixo hacks sim

Uso pouco sabe pq?

O que vai levar agente

Já aconteceu isso comigo

Olha minha história...

Naquele tempo antigo que web cheats tinha outro tema eu usava outro usuario

Assim

Todo dia eu vinha aqui para procurar um hack

Se não achasse

Ja era nem jogava CF

Tinha um hack?

jogava o dia inteiro ( nao inteiro mais 15 horas por dia )

Ou seja

Hack é mais viciante do que o próprio jogo

vou começar a entrar na corrente do Yuri

Quando o Xtrap faz uma atualização

Eu fico feliz

E penso

Hoje ta sem hack vou aproveitar a beças ^^

E não é que é mesmo

Não estou criticando²

Mais ´peço que usem com moderação

Ninguem vai ligar para esta mensagem mesmo eu sei

Mais estou dando minha opiniao

Usem hacks com moderação! ( Rimou! )

Link para o comentário

tpico inutil seu merda! vai toma no olho do cu e vai encher otro seu noobao

boua cara alem de flood, é gente como vc q concerteza n sabe como usar um hack!!!!!

n sei se vcs lembram gente mas qm ja jogou THE DUEL(eu era nb mais idai xD) sabe que akele jogo terminou por causa dos hacks!!!!

eu me lembro q tinha 3 servers!!!!

era lotado antigamente tu tinha q faze uma guerra pra entra nos servers!!

e agora é tão vaziu q tu entra em qualqr server em qualqr hora!!!

e mesmo assim ainda tem hack pra THE DUEL

e muito OBRIGADO '~Professional~' espero q outros tbm participe da corrente!!

e tenho q confessar q tbm era q nem vc xD!!

quando atualizava aproveitava ao maximo antes q os novos box chegasse!!

e vc andre1828 está certo !!!! estou fazendo q nem vc!!!

n me orgulho mas quando chega um speed ou outro cara apelando!!!

eu n me aguento cara da raiva de ver um BR sujando nossa imagem desse geito!!!!

n estou dizendo q ninguem deve usar!!! mas estou dizendo q se usar com o pensamento de apenas pontuar e ganhar LEVEL dai sim eu descordo de qualqr 1!!!!

antigamente eu usava para matar mais!!!! n me orgulho, mas eu tbm usava com o pensamento de só estar usando pq outros tbm estão usando!!!!

espero mais respostas!!!!!

obrigado por qm me apoia!!!!!

aaaaaa e outra coisa q eu acho mais engraçado de tudo é q quando fazem um topic com o nome de "hack vip crackeado!!!!" tem mais de 2000 vizualizações!!!

e quando fazem um topic desse tem 100 vizualizações!!!!! então mais ou menos 5 a 6 MIL

jogadores de crossfire brasileiros

usam hack!!!!!!

mas espero q tomem conciencia e saiba usar!!!!!

bom mas pra seguir o foco do topic eu queria ter o hack "detect and kill hacker"

serve mais ou menos assim tu liga ele dai tu loga nos crossfire e la aonde aparece os servidores tu aperta delete dai faz todos q tenham hack se desconectarem por 1 dia xD

ou mais xD dai tu decide saokaoksaoks (mode god xD)

Link para o comentário

Bom

realmente esse hack de detect and kill hack ia ser muito fodha xD tenho agora tenho vergonha de usar hack -.- mais se criansem algo realmente eficais contra os hackers eu iria apoiar existe muitos posts pedindo para pararem de usarem hack mais eles so entram neses posts para chingar

asvezes desligo meu hack mais quando entra um hack e sai matando sua team voce nao tem reaçao e os caras nao kikam eles ficam zoando de mo raiva acabo ligando meu hack ai faso mo merdha sempre quando entro em uma sala tem gringo xingando br sempre hack hack hack hack sempre entro em uma sala tem varios hackers hackers e hack pa tudo que e lado em mm em ghost em death math em friikill elimination e noob voando e noob correndo rapido e noob matando que nem ve e tudo doido entao voce para e fala fudheu tomei no cu voce ta la usando hack no inicio e legal mais depois fica uma merdha o jogo fica muito chato pricipalmente usando speed hack essa droga < maconha numca vai ser pathed ? que isso vei :/ acho que se acabaçem com os speed hackers eu ia parar de usar hack ou se fisesem uma campanha boa para isso uma bem eficas divulgada

Link para o comentário

Realemnte se ta certo de usa, porque Hack vip assim nem deveria chega aqui na Webchetas.

Melhor site de hack do Brasil, ai metade do cross tem isso e fica mo zona do cacete.

Se nao tivesse VIP seria uma boa, VIP é so pro uso proprio nao deve compartilho com o mundo so com os amigos.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.