grandetenma 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 New BUG. Esses dias estava lá eu treinando aim guan de lire, quando o gc deu o famoso disconect, então eu reloguei e fui upar a minha elesis, então entrei na tela da árvore de talentos e vi que todas as ST's tinham sido liberadas... não so para ela mais para todos exeto o Dio. Pode não ser muito util paras algumas pessoas que tem as chaves talz, porém resolvi fazer um video do feito. VIDEO - TUTORIAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Va no praticar com qualquer char que tenha ST selecione as ST, use a skill no meio dela de alt f4 e aperte L, relogue e selecione as ST que voc quiser. OBSERVAÇÃO: SE DESLOGAR TEM QUE FAZER DNV O TUTORIAL,PQ VOLTA AO NORMAL,ACABEI DE DESCOBRIR. ATENÇÃO TAMBÉM FUNCIONA COM O DIO MAS ELE LIBERA TODOS OS TALENTOS Créditos: vinysnow gosto do meu post?comente e me de um''AGRADEÇER'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rscloucos 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 mais cara aruma esse link ai blz vlw agradesso !!!! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Link pra q? porém funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizarfhp 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Gente, não deem thanks pra ele. Esse tutorial já foi postado na comunidade, e esse noob só copiou e colou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreakiboll 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 vixi e ainda copio errado --' n sabe nem faze um link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 16 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Tópico em área errada. Área certa seria: Grand Chase Dicas / Tutoriais Apenas foi copiado.. Eu não tenho o link original.. Mais ele copiou de outro fórum.. Por isso não posso reportar.. Mais não tem conteúdo.. Apenas isso..Copiado. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oj 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 mann esse bug da certo vooc ér o cara :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandetenma 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu nao copiei de ngn Vi um video no youtube e fis o tópico entao sugiro q vc pensem antes de falar . e voces que nao postam nda ? nao podem falar nda tbm agradece se gostou // nao vejo nenhum link aki galera outra coisa so novato caso vc n viu nao fassa coisas q vc n sabe cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 grandeternma cara nao complica pro seu lado vc copido errado posto na area errada ainda ker discuti velho vc vem fala de cria tropico cara vc nao sabe nem edita uma assinatura ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuba 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 mano quando eu aperto L desloga é pra apertar encerrar?:emo::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiroskt360 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Mentira Esse bug nao foi descoberto por ele ele esta tentando levar os creditos q raiva.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguslot 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 fumfa isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Copiado , e ainda por cima , nao botou nem o link da video aula :/ , bad . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao292² 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Parabens Cara , muito bom msm . e muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MateusPereira! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 kra funfou certim parabéns nao importa se vc copiou o importante é ki trouxe ate nós levou meus thanx ...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Os loco dizem que ainda funcionou se nem tem link. kkkkkkkkkkkkkkkkk.:lol: O louco copiou, porque eu já vi um post assim, não tem nenhum conteúdo porque não tem vídeo e o loco não sabe nem botar assinatura KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~/ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Man procura fazer um topico decente ta tudo mal feito:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 funfa sim man vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandetenma 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 e dai ? e dai q eu copiei cara ? tem algo contra me dis oq entao nao critiken as pessoas novatas pq um dia vcs foram assim e funfa isso // resposta pro outro == aperta alt + f4 +l vc vai voltar a tela de login entao coloke a senha logue rapido e entre no sever /// video ta aki / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agr n reclamen desculpem area errada ja disse sou novato e eu copiei do realeza cheats so ke nem um espiao :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke madara 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 isso faz ficar all 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzeco17 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ¬¬" To odiando esse "Copiers" um cara se mata pra cria , depois vem um :chingando: Como esse e Copia dando creditos a si Proprio :@ ~"Não pense no que está pensando "~ Amor Dinheiro Parçeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aros! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 kkkkk que otimo kra funcionou msm uhsuash' levou meu thks (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocote 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 bugo cara parabens funfa pvp né? :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tottinho123 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 vlw mlk vc e top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Tópico em área errada - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados