Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Narutibia

Edi098
 Compartilhar

Pergunta

Porfavor pessoal me perdoem se este topico ja for existente

mas queria jogar um naruto tibia que o server fosse 24hrs sem lagg

e q tenha um sit que tenha lugar para criar conte e faser o download porfavor se der me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
clique na bandeira do Brazil, e em * que fica no final >, você verá VÁRIOS, servers de NaruTibia, ai fica ao seu critério qual escolher.

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário

• 0

Tem sim... Vai aparecer umonte de servers já na primeira página, porem não tem de narutibia... Use a ferramenta search e procura.. Vai te umonte de ip, clique em um deles, vai em descrição e la estara o site do narutibia... Ou o site e o ip mesmo... Ou e por acc mananger, o que ai faz o ot ser via ip change

Link para o comentário

• 0

mano esse negocio do NTO vai pra um bagunho de squibi nao tem nada ve com download do naruTibia

Tem sim... Vai aparecer umonte de servers já na primeira página, porem não tem de narutibia... Use a ferramenta search e procura.. Vai te umonte de ip, clique em um deles, vai em descrição e la estara o site do narutibia... Ou o site e o ip mesmo... Ou e por acc mananger, o que ai faz o ot ser via ip change

esse o o problema kra eu nao sei nem um sit de naru tibia e estou tentando achar um bom sksksk

ok vo tentar obrigado pessoal

Link para o comentário

• 0

Bom vou falar a Real.

Que eu sabia, não sou o dono da razão posso estar errado, más não existe site para accounts de narutibia, o maximo que você ira achar é um site de informações feito em WEBNODE ou BLOGS.

E quanto a 24hrs vou indicar um aque, mais não sei se é realmente 24hrs, mais ta quase toda hora on.

Naruto Lost.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero resolver sue Pedido.

Cya~.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

• 0

Cara simple va no otserver list no search procure naruto tibia si ñ encontrar ñ deve ter vei vou pesquisar aki si eu encontrar eu posto aki nesse seu topico ok ?:nice:

Voltando ao PS ;D

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário

• 0

gentinha plese da uma chcada nos sites antes de passa blz :piscadela:

é pq assim fla q o sever ta on mais n ta fla q pega o download mais n pega

int]ao é só um conselho :smiley:

favos n repare nus error ortograficos :tong:

favor* :pensativo: hj eu to q to

Link para o comentário

• 0

Cara, boa..

Não existe Servidor naruto-tibia 24hrs..

Existe alguns que ficam online em vez de quando, como o Narutolost, e mesmo assim não é 24 hrs. eu pageui um Servidor dedicado por 1 mes e não teve recuo por causa que quase ninguem joga naruto-tibia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.