digowFast 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Novo Evolution gerador de cash !!! Agora com uma combinação lógica de números, 32% a mais de chance de acerto. -Tutorial- Após baixar o gerador eu recomendo q vcs deem varios clikes nos botões uns 50 Pois como eu usei os primeiros serão invalidos com certeza =D Dps abra sua acc lvl up Abra a parte das contas do gc e fike tentando até conseguir Ou use o macro Como quiser =D -Download and Scan- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Virus não prejudicial para o funcionamento ! -Creditos- Lothos the Master ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dellarthy 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Me diga uma coisa vc já conseguiu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiroskt360 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teech2007 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 jaja edito tou nen ae se me tira 20 pontos akkkkkks ahsaushausahsas!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvestre pontes 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Levo Meu THX Eu Vi o SS Acho Que Funfa vlw´s! UP MEUS PETS NAUM FAZ MALZ A NIMGUEM! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[mt]reddog 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Nem baixo, não confio. Principalmente quando tem um TROJAN :nao::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuanm 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 achei confiavel, levo meu thx - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meus Pet’s? So Klika trankuilo. ObG :3 Lovu <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 @Dellarthy 1500 depois de ficar a manha toda tentando .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 :calma:Errado ,:rock: Não tem essa que tá lá que vc tem em sua conta 1500 cash , vc pode já ter 1500 de cash e depois colocar os numeros lá em cima :vomito:, mesmo se isso for verdade´, é um crime :malvado:,leia a verdade sobre geradores de cash nesse link ::risomalefico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/524575-hot-sobre-geradores-de-cash-leia-para-nao-ser-enganado.html e não tente enganar pessoas .:segredo::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 reddog;2451318']Nem baixo, não confio. Principalmente quando tem um TROJAN :nao::nao::nao::nao: Mano virus e pra funcionamento se quiser baixe e der um scan vc mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BZDesktop 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Baixei e estou Testando... Jah jah edito ! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadows.. 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Bom Cara eu acredito e vou tentar, mas como disseram acima isso é CRIME.Cuidado,você pode ser processado ou até mesmo preso. Ozzy neles!.(não sei o que o Ozzy tem a ver mas,Ozzy neles!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiroskt360 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Digow Funciona mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persaFG 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Funciono com alguém aeee ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stwart18 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ei como eu consigo esses pets?? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiroskt360 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Alguem conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 16 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Chances impossíveis.. Impossíveis mesmo.. E alto risco de ban... Aconselho a não baixar.. Por que como eu falei é impossível.. Nenhuma combinação é correta.. E se ficar tentando muitas vezes é ban na hora.. Baixa quem quiser.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobit 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 gente nao abusem e perigoso mesmo :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Bem se é taum perigoso assim Moderador Closed ake porfavor n quero prejudicar meus companheiros de forum :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Não funciona, ele só randomiza números sem uma lógica. Não funciona, não encham seu pc de merda inutil ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiriuma 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Closed aqui... Isso é roubo e da cadeia... Imagina vooc estar começando a jogar todo empolgadoo vai compra uma revista e da tudo errado o numero ou o codiigo... Além de vooc desistir do jogo e da despição .... Tiira isso daii... E closed e bann e outro esse gerado com a conta lvlup... POde ser Kl cuidade é muito periigoso e a chance é de 0,000000000001 Qem conseguir posta aii... Gostou... Agradeça....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vish man Nem Funfa Fika mor tempao com o macro e depois agora nao se loguem no site dentro do gerador suas informações sao mandadas po cara ke crio sua acc da lv up é hackiada ja era =D eu nao tentei no gerador tentei fora e todas as mais de 100 combinações que fiz nao derao certo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sbryan2 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Cara....PRA QUE UM TROJAN EM UM SCRIPT GERADOR DE NUMEROS ALEATORIOS puts u.u! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Affz cara não vem com essa de 32% de chance... ._. Todos sabem que geradores de cash tem 1% pra menos de chance de conseguir cash... Além do mais a SS não comprova nada, obviamente vc ja era casher e depois tiro a SS dizendo que ganhou com o gerador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 hahaha, faz tanto tempo que eu criei esse programa, os virus são do Delphi 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados