Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imortal hack Yurikmk ! 16/10/10

lordkmk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bem organizado, hack funcional, faz tudo o que o do Ander faz, e faz até mais. Não sei porque não foi você que levou Fixo, mas tudo bem. É assim mesmo. Parabens pelo Trabalho.

E obrigado.

Até Mais +D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff quando meu gc carrega 100% eu ativo o 1°passo ai eu cliko em entra no gc ai ele nao abre porq??????????

Leia com mais atençao o tutorial

1- clique em 1 passo antes de abrir o GC

2-espere chegar em 100% e aperte 2 passo

^^

Link para o comentário

Eu tenho o mesmo racker em bat o avira acusa virus vou tester esse para ve se naum acusa testando...:risada:

Ele contem 1 virus que eh para o funcionamento do hack mas nao eh prejudicial , sem esse virus o hack n funcionaria

^^

Link para o comentário

Boa ! Muito boa ! Mais agora me diz , como eu desativo a porra do hack ? --'

Coloquei ele , joguei umas 5 missões e o jogo saiu sozinho . Agora eu tento entrar em uma missão e eu ataco os monstros e não causa efeito . E nem eles me atacam , ficam parados . Como desativo ? Que arquivos tenho que excluir pro patcher baixar denovo ?

Link para o comentário

Boa ! Muito boa ! Mais agora me diz , como eu desativo a porra do hack ? --'

Coloquei ele , joguei umas 5 missões e o jogo saiu sozinho . Agora eu tento entrar em uma missão e eu ataco os monstros e não causa efeito . E nem eles me atacam , ficam parados . Como desativo ? Que arquivos tenho que excluir pro patcher baixar denovo ?

Aqui o GC volta normalmente sem nenhum problema

exclua o arquivo .bat que provavelmente voltara ao normal

Tem como mandar outro link pra download megaupload aki ta bugado

Eu nao estou conseguindo upar no mega .

tente outra vez que provavelmente vai dar pois aqui ainda esta funcionando

^^

Link para o comentário

Maaaaaaan me ajuda

aki tah dando akele problema do ERROR qdo eu clico no primeiro passo lah

vc jah disse que tem que colocar no diretorio certo... tah bom

mas uma perguntinha: QUAL EH O DIRETORIO CERTO? D=

me ajuda ae man

jah levo meu thnx jah <3

mas me fala onde que tem que por o hack pliiizz

Link para o comentário

ae mano jah solucionei o problema aki, tipo assim no hack tem uma barrinha em baixo que vai tah escrito C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3

ai se esse nao for o diretorio onde seu GC tah instalado vai dar o ERROR, vc tem que apertar o botazinho do lado e escrever o diretoio certinho onde o seu GC tah que funfa, aqui no meu por exemplo tava no D:\Grand Chase ai eu soh mudei lah e fiz tudo como o tutorial manda =]

seria bom se o cara explicasse isso direitinho pq eu voltei a usar hack esses dias e meio que me desacostomei com tudo =X

abrass.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.