lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Imortal Hack Vi quem muitos tem medo de Arquivos .BAT então resolvi postar esse... Tem praticamente as mesmas funçoes do hack de vida e atk x3 apenas esta mais pratico de usar ^^ Tutorial 1-Verifique se o diretorio esta correto . 2- Antes de abrir o GC Click em "Ativar - Antes de GC", agora abra. 3- Quando chegar aos 100% Click em "Ativar - 100% GC" e entre 4- Up! PRINT comprovando o funcionamento do hack ( elesis lvl 35 em Arquimidia ) Ele me atacou e eu n perdi vida ( no momento em q eu encostar no veneno irei começar a perder vida ) E como podem ver vc perde vida com veneno ( apenas com veneno ) SO FUNCIONA EM MISSOES !!! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : -.ᴆaᴙk celio.- & Yurikmk (lordkmk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvestre pontes 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Opa Kara Vc Faz Belos Decks Um Hack Bom E Vo Ver Se Pega! UP MEUS PETS NAUM FAZ MALZ A NIMGUEM! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmaxkilo 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 AFF O cara vc ajudo muita gente leva meu thanks o + tenta fazer um dungeon auto kill :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauanf 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 kara se funfar eu te amo :coracao: daqui a poco volto aqui e edito @edit mano ti amo,funfo direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 AFF O cara vc ajudo muita gente leva meu thanks o + tenta fazer um dungeon auto kill :aplauso: Desculpe Eu n tenho conhecimento de como fazer um auto up =/ sorry mas estarei sempre ajudando como eu puder ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcnews 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aleluia deus seja Louvado um hack que pegue muito obrigado cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[mt]reddog 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 lordkmk, levou meu thanks. Será que vc poderia me ensinar a faser um hack? :o :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuanm 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Quais são as funções dele? :x - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meus Pet’s? So Klika trankuilo. ObG :3 Lovu <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sutai 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Trojan. Nem vou baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linderimo 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Testando cara. dentro de 3 minutos vou agradecer ou n e dou edit :aplauso::suando: Testado [X] Aprovado [X] Levou meu thx [X] Ter mp pet hack [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getstyle 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Pega em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Quais são as funções dele? :x Suas funçoes sao de aumentar 3x o ataque e vida praticamente infinita . é apenas um atalho para ampliar a velocidade de injeçao do hack ,que antes era manualmente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getstyle 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Tipo ele foi na floresta que é mestre fraco reparem que ele tem 539 de vida e ta com 536 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢elio ¢razy 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Postado por mim (o criador do programa). closed alguem -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago669 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 dexa queto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getstyle 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Pega em PVP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sutai 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vou esperar alguem testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getstyle 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ALGUEM RESPONDE :chingando: :chingando: PEGA EM PVP CACE:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Tipo ele foi na floresta que é mestre fraco reparem que ele tem 539 de vida e ta com 536 Acabei de tirar novos prints em arquimidia com elesis lvl 35 Confira a atualizaçao do topico ... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardarropa22 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Manin VC quebro qualquer hack da WEB CHEATS vc foi a ultil vlw!!!!!!!!!!!!!!!:fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oj 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aquue o hack nun abriuu :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ALGUEM RESPONDE :chingando: :chingando: PEGA EM PVP CACE:chingando: Obrigado por me lembrar NAO , PEGA APENAS EM MISSAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral22 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Pow lek hack bom levou meu thanks mais ae galera alguem sabe quando sai um autokill?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aquue o hack nun abriuu :chorando: ainda esta funcionando aqui teste de novo e siga rigorosamente o tutorial ^^ se n der execute como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢elio ¢razy 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 funciona em pvp sim, porém você tem que ser o lider... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados