-Punch! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Olá Pessoal Da Web Cheats,Hoje Venho Traser Algumas Skins De Mascotes Feitas Por Mim: Pepe Fantasma: Screen Shot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dark Cerberus: Screen Shot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WingWing Macabro: Screen Shot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download/Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tamanho:2.72 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer Sugetão De Mascote A Ser Editado Ou Erros Estarei Respondendo! Em Breve Adicionarei Novas Skins! Tutorial: Abra O Grand Chase E Espere Carregar! Pegue O Arquivo Da Skin Que Você Quer E Copie E Cole Na Pasta De Texture Entre E Pronto. Créditos: -Punch! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabissj10 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 mostrar bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Arruma os "mostrar" e o link de download se for pra dar ctrlc + ctrl v de um outro forum pelo menos deem direitinho nhe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gluganohack 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Todas as 3 skins estão bugadas o botão mostrar. Arrume isso antes que um Mod ou outro venha e de Close em seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Tópico Consertado! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aew ele concerto da pra fase uma do thanatos.jr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Posso Tentar! O Único Problema É Achar Ele! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 16 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Só não gostei do Ursinho.. O pepe ta legal.. É o único que eu tenho dali.. Leva meu thanks por eu nunca ve eles aqui.. Apenas isso.Está bom..Para diferenciar um pouco o GC. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fodasetudo 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Como isso funciona ?? Me desculpa mais o que é Skins de Mascote ??? Pra que serve ?? Nunca ouvi fala !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rscloucos 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 e tem como fase um favor ??? fais uma video aula por q tem muitos caras novos na web cheats blz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Arruma os "mostrar" e o link de download se for pra dar ctrlc + ctrl v de um outro forum pelo menos deem direitinho nhe ^^ O Tópico É 100% Meu! @Fodasetudo:Isso São Mascotes Com A Aparência Modificada! Deichando Ele Mais Bonitos Ou Feios! @MakeZero:Você Nunca Viu PorQue Fui Eu Que Criei! @rscloucos:Quantos A Video-Aula Eu Estou Vendo É PorQue Não É Assim Tão Facil Faser! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ficou otimo ! como vc ja deve ter visto eu fiz de outros 3 pets . Sera q n daria para eu colocar os seus pets no meu topico e colocar os seus creditos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ficaram horríveis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 @lordkmk:Thx Que Bom Que Gostou! Quanto A Usa-Los Vou Pensar! @CSI':Cada Um Tem A Sua Opinião Não Vou Criticalo! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 U_U Como o MakeZero disse nunca tinha visto desses mascotes aqui no forúm, eu tenho o Cerbero e o PePe dos três, mas eu exclui GC =P Tópico bem organizado, levou thanks. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 @'Crelzin~*:Thx Estou Tentando Faser Meu Melhor! Em Breve Vou Adicionar Mais Skins E Concertar A Do WingWing Que Na Minha Opinião Está Feia! @Off:No Momento Tenho Que Sair Depois Volto E Respondo Novos Comentarios! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 e qual que você pretende faser por proximo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ahahaha até que os pets estão bunitinhooos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 @mateus100h:Se Eu Encontrar Os Arquivos Pretendo Faser Os Mascotes JRs! @raulzinho0:Thx Cara Estou Tentando Faser Meu Melhor! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusNa 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Nosso pet fica assim:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kon 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vlw ae cara Tava procurando outros mascotes. Ja tinha o Sidtri, e outros, mais esses ñ. Gostei. ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEUS PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 @ViniciusNa:Sim Eles Ficam Que Na Screen Shot! @'Kon:Thx Tentei Faser Meu Melhor! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini49 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 que urso feio a vera '-' prefiro muito mais a Lilith do outro cara que postou aqui =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 vini49:Realmente O WingWing Não Ficou Muito Bom! Depois Eu Vou Arrumar! Mais Quanto Aos Outros? Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 EI MANN FICOUU OTIMO TOUU USANDO PRO PEPE MSM:p MAIS MUITO OBRIGADOOH GANHOU MEUS TRANKS VLW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados