marvulle 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Feksuzuki,uma dica: Para ver se está funfando,aperte esc e clica em qualquer lugar!Se a mira descer é que está!Se não descer aperte de novo o F6! Ryder ;) Em breve publicarei um video ajudando vocês!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FromBrazil 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Iaerr marvulliii é o vinicius muito bom testei ficou bom ...... agradessi!!! té mais leke! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vinicius :) Obrigado por agradeçer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FromBrazil 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Haha seu noob no crosffire hahahehehahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 FromBrazil,cuidado em falar muito,tomará BanFlood :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 eu quero um hacker box *-* ngm mais posta .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Herbarium:. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 pow man agradecido :D funfo legal ake :D mas como to com o hack do truck nao vou precisar por enquanto :D mas valewww a proposito baixe o hack deele é da dxt vip mtoooooooo bom one hit e muito mais bejiks uhsahusahsau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m4l3a0 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Aeee baixei, vo testa depois, mais to com 90% de serteza ki funfa entao ja vo da thkx, to fazeno liçao aki xD depois de testa eu edito SE NAO FUNFA!!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Thx k4m :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Testado e aprovado funciono 100%-:) Levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Muito Obrigado x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traficantexdxd 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackplague 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 se funfa essa jossa leva meus tnks mais como todo brasileiro e idiota e criança fica estragando o jogo! kick off | free hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4v1c0nde 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @marvulle Otimo topico bem explicado ate quem fim alguem explicou a função do Anti-Recoil Levo meu Thanks . (y) ~ continue assim para melhorar ainda mais o Webcheats . Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavys.iloveyou 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 ow meu brother e so deixa aquela janela q o hack ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost213 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Gostei aki deu legal mas eu jogo sem isso por isso nao levou meu thanks mas foi legal gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 tudo bem falaram q ficou completinho mas so comentaram sobre o post e n sobre o programa...... alguem ai pode dizer se funfa de boa em win xp? @edit~ aki funfo de boa agr os mutantes q se preparem... ja tentou apertar f6 e ir configurando com os botoes + e - de acordo com tamanho e peso da arma? troxa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nob56 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Aki Nao Funfo A Mira Continua Subindo Isso Nao é No Recoil Isso é Ant Recóil Ant Recóil Fas Subir A Mira Troxa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gitabad 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 A verdade este programa e muito util, pois ajuda a mira da rama não fugir(saltar) muito quando voçe dispara, mas a verdade é que com a quantidade de haks por ai que já venhem com no recoil, no gun height(sem peso)..e outras coisas este programa torna-se um pouco inutil, se o outro carque tem hak para a 100 metros e dispara e te mata pela parede (WaLL KILLERS). Mas obrigado, pela esplicação em relação ao low, normal e hight recoil, tambem tinha algumas duvidas sobre isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmcmatheus 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 usa esse hack com o UFC fica bom demaisssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capjusto 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 não confio neste anti recoil, ele esta camuflado de Perfect Keylogg usei ele e levaram minha conta master sargent palhacada, por isso colokei uma conta noob já tinham me avisado.... Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Cara so te peço uma coisa Faça um Tutoril desde a ativaçao do hack fora do Crossfire Até dentro do crossfire ;D Pois aqui a mira continuou subindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Cara so te peço uma coisa Faça um Tutoril desde a ativaçao do hack fora do Crossfire Até dentro do crossfire ;D Pois aqui a mira continuou subindo Esse tópico tem mais de 2 meses, é considerado como ressusitaçao de tópico apartir de 15 dias. Ele conteudo provavelmente ja foi patched. Não repita isso para nao ser punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 cade o download:raiva: rockshot me fala onde baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos150594 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Pega no Cf Phellipines ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados