Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Public Hacker CA-BR [16/10/10] [Meu Primeiro Hack]


Posts Recomendados

Alguem me ajuda ?

 

Oque eu tenho que fazer ???

 

Meu pc reinicou sozinho quando eu baixei e agora nao quer ligar

 

aparece que tem que ter o ntldr e manda pressionar o ctrl + alt + del

 

que o pc vai reiniciar mais eu fasso isso e o pc reinicia e quando volta

 

aparece a mesma coisa

 

me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nerd: Galera,

1º Antes de Baixar qualquer Hack vc tem que ver a data da criação da acc do cara.

2º a sua reputação e boa? si for ja tem mais 1 ponto.

3º se tem scan, e se o scan bate com a do arquivo, ai vc me pergunta como saber, qnd baixar passar um outro scan e confirma com a foto. se bateu mais 1 ponto.

4º olhe sempre oq os outros user postam sobre o cheater antes de vc baixar e fazer alguma cagada no seu pc!

5º e por ultimo lembre-se sempre, vc esta tentando usar um programa de trapaça, isso pode conter virus e tbm levar a sua acc a ban , fora as outras coisas ke podem acontecer com seu pc ou a outras coisas relacionadas ao mundo virtual. tudo isso e por sua conta!

 

ALGUM MODERADOR DA CLOSED AQUI E DELETA O LINK E DA BAN!! repostado!!:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara deve está testando suas habilidade com CMD

no futuro ele vai posta algo que quando executa teu PC se apaga

arquivo CMD e BAT devem ser examinados com bloco de notas

eu conheço os comando sei qual reinicia desligar excluir tudo faz abrir arquivos quando liga PC aparecer avisos de destrução falsos mas não testo isso com ninguém

por que maioria das pessoas não sabem formata seu próprio PC iriam gasta dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.