rodneyégostozão2 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Primeiro, me responsabilizo por meu post ser um perigo a economia do jogo priston tale,por isso vou cortar algumas partes do trucke. + vamos la, precizaremos da uce e adress da mulher potion dentro da dll maggot, Como faço isso rodneyégostozão? : N poderei responder por diversars ciscuntâncias. Continuando : dps que fazer isso, logue com a dll maggot, faça o fake gold normalmente, e compre uma porção granda da mulher potion, e bugara 100kk verdadeiro. Obrigado pela compreensão, e não exagerem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 se vc não vai dizer todos os passos seria melhor nem posta. =X nem todo mundo da W.c entende de programação. com certeza tem gente que num sabe nem o que são address. =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellviana 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 apenas vago........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 topico inutil. c afetar a economia, eh pq a empresa eh um lixo, q nao consegue mante o server, so kerem os $ do jogadores, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turkojan 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 a adress até é facil de conseguir o problema é colocar ela na dll por k já está compilada... pelo menos posta ai entao a release da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Pow cara nem todo mundo entede isso ae =X pow posta ae como faz certim :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus_F 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 di boa que nao adianto nada esse topico como jah diceram nem todo mundo entende de programaçao afetar a economia do jogo acho que nao pq ainda existe cash, é só a empresa saber admnistrar o jogo direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Alguem ai pelo menos tem a adress " uce e adress da mulher " ?? :emo: Dai achar o programa que adiciona adress em dll's não é dificil achar. Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
academiaa 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 se fosse facil, todos seriam ricos ¬¬' grande bosta essa topico.. inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 topico inutil pois eu nao intendo de programaçao e nao sei como fazer se vc nao for postar o topico completo nao poste -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline2 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Tópico inutel, nem todo mundo entende de programação 2° A dll ja está compilada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Tópico inutel, nem todo mundo entende de programação 2° A dll ja está compilada. Inútil estão sendo vcs, se eu postar o tuto completo vcs vão zuar, igual eu ensinei pro wolf etc, foi igual aconteçeu com o maggot, não posso deixar isso aconteçer, eu posso até postar, + em outro lugar, como msn e tals. Eu quero que alguem de idéia de outra comunicação segura anti-gm, E por útimo, o tuto completo é eu postar a adress, como procurala etc. Só fazendo desse jeito da, então vão no msn, e pedam a um amigo, + não chiguem o tópico, pq ja estou com a intenção de ajudar, e não quero que nenhum fdp zue dnv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgiliod 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aff deixem de ser burros galera, se eles tem, deixem eles serem blocks! Se todos tiverem, gold nao vai valer nada... qual a finalidade então de querer?? Por mim nem queria que postassem nada, deixem eles com isso, se quer kks, o jeito é comprar, o corin vende a 30 centavos os kks... se for 100 reais, sai a 25 centavos. Outra, eu não to aqui não querendo hack, acho maneiro o hack de mp, gold falso, etc. Isso nao afeta na economia real do jogo, mas isso ae vai estragar o jogo, é BEM DIFERENTE... Sei lá acho que não vale a pena ter um ouro infinito, se ouro nao valer nada ou a hazit falir né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline2 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Olha não é grana infinita, só da pra fazer 100kk, eu disse que me responsabiliso, e eu nem uso, nem to com bpt aki, ja dei minhas contas 10x, e só quero opniões de quem percebeu minha ajuda, não críticas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braddockfull 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 se pra encontrar adress dos pots for igual pt pirata... eh soh alguem posta aki um CE q abre no bpt q eu ensino tbm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 se pra encontrar adress dos pots for igual pt pirata... Eh soh alguem posta aki um ce q abre no bpt q eu ensino tbm =/ pode até ser, + esse tudo foi + pros programadores, pq eles ja sabem fazer o resto, e não zuam com hacker, fica avontade + dps aqueles q gostam do bpt e ficarem chateados, tomarem medidas drásticas, a responsabilidade passara para vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Momonhi 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Ok, me diz: Qual programa eu abro e compilo um DLL? Como eu consigo o ace e o adress da NPC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Ok, me diz: Qual programa eu abro e compilo um DLL? Como eu consigo o ace e o adress da NPC? Ja que o bradock quer se responsabilizar, ele que responda a vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braddockfull 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 lol soh falei o bagulho do CE que se alguem tiver um q passe pelo xtrap posta aqui que eu ensino a achar o adress dos pots t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Rodney, se eu criar um msn... e vc postar um e-mail no msn para que tds possam ver como faz o hack, pq pela milionesima vez ja disseram aqui: nem todos entendem de programaçao, entende?? Agora vcs estao discutindo se eh certo ele postar o hack e tals, ai eu pergunto, oq eh mais certo: a empresa com seu descaso com os clientes, ou alguns pokos terem acesso ao hack de gold real? Eu sou a favor de criarem um topico que dure 20 minutos com o total funcionamento do hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Shoddy 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Se ele liberar esse bug para geral .. o priston não vai falir .. e sim vai ter uma queda na econimia do priston até quando os gms descobrirem como reparar esse erro ... seria no caso apenas um castigo para a hazit ... agora liberando esse bug apenas para alguns .. ai sim seria o fim de priston como aconteceu com o caso do wolf que eu estava presente priston ficou uma agonia .. gm não sabia o que fazer a não ser block geral .. passando esses bug por terceiros futuramente bastante gente vai ter acesso a ele ... menos os gms com isso bug nunca será patched .. não quero a hazit venha a falir e nem que os outros player sejam prejudicados .. mas agora que vc ja repassou esse bug para alguns e esses alguns não tão usando com inteligencia .. o mas certo é distribuir para geral esse bug para que ele seja patched .... e ao mesmo tempo da um castigo na hazit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonvg 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Cara esse é um post totalmente inutil esse fd.... Neim ensino paaso a passo como usa maioria nao vai faser neim 1k com esse post qto mais abala a economia do jogo... Ele faz topicos inuteis assin so pra aparecer... Concertesa ele ouviu a msm coisa mais n sabe faser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 cara esse é um post totalmente inutil esse fd.... Neim ensino paaso a passo como usa maioria nao vai faser neim 1k com esse post qto mais abala a economia do jogo... Ele faz topicos inuteis assin so pra aparecer... Concertesa ele ouviu a msm coisa mais n sabe faser... fd... Se tu n sabe e chinga, dane-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinacaique 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 pô mano, pelo amor de deus; bota aê passo a passo como fazer. quer deixar a gente no desespero ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados