aff00015 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 coloka ai no post pohha so funga em 64 bits pois em 32 n aparece o processo Main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoPassos 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Acontece o seguinte, quando eu estou na tela do Loguin e vou substituir o modificado pelo original o windows trava dizendo que ele já esta em uso, alguem poderia me ajudar a resolver este problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smgt13 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 nao fumfa:no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H2O Style 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Funciona normalmente,merece trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natttasha 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Fais pra 32 bits pffppfpfpfpf =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Galera o Hack é funcional só em 64 Bits (XP,Vista.Seven) Como saber se seu PC é 64 Bits ou 32? 1 : Va em Meu computador 2 : Clique em Disco Local 3 : Entre na Pasta do Windows 4 : Dentro da pasta vai ter muitos arquivos. 5 : Um deles vai ser "System32" ou "System64" 6 : Se for "System32" Não funfa 7 : Se for "System64" Pode baixar que funfa. --- Espero ter ajudado. Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
offthedark 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 AI vc podia colo o um video com tutorial q ñ to entendendo vlw pelo hack :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Aqui Não Funcionou! Mais Thx Por Postar PorQue Alguns Conseguiram! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john603 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Ei mais cores e da uma organizada mais ai fica show e leva thaks motivo nao to intendendo mais parece que funfa:star: é meio complicado, seria mais fácil ter uma vídeo aula ensinando a usar... @OFF Cara gostei das suas metas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mister47 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 aki é 32 :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeko457 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 aqui eu ja olhei , uso o seven , é 64 bits , fiz tudinho e talz , quando cheguei na parte de modificar os arquivos do original pelo edit e vice versa, com o jogo aberto , disse que a operação não era possivel pois o arquivo estava sendo usado e eu vi que tem algumas pessoas com o mesmo problema. alguem poderia ajudar ae? Edit:e tem otro erro, que da aqui qnd eu vo dar close handless nos arquivos pelo processexplorer da um erro tipo >''closing handles requires administrative rights'' se alguem poder ajudar add no msn [email protected] ou ajuda por aqui msm vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan50 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 cara,meu problema é o seguinte,eu n quero usar hack na minha acc original,pq já gastei muito cash intaum eu fui fazer em outra acc e ela n tem floresta da vida liberada tem outro jeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7777 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 nao entendi nada nesse tutorial cara =( 1º eu tenho que baixar o fan_map e o hack que eu quero? 2º eu abro o process na hora do login e clico la em find, digito ai.kom, nao encontra nada. 3º oque é fan_map editado e original? e aonde eles estão? 4º criar 2 pastas na area de trabalho, que pastas? é só ir na pasta do GC e copiar o fan_map na area trabalho? se puder me ajudar, agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeko457 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 e tem otro erro, que da aqui qnd eu vo dar close handless nos arquivos pelo processexplorer da um erro tipo >''closing handles requires administrative rights'' se alguem poder ajudar add no msn [email protected] ou ajuda por aqui msm vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago994 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 vlw mam aki funfou direitim :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ NightWalker ~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Na hora de encontrar o ai.kom no Process só aparece: 0 matching items. bem na hora do login:raiva:... o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pcdotdc 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 file:///C:/Users/LUCAS%20E%20CESAR/Downloads/shadowbravo.jpg vai a merda :fuck::fuck::fuck::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Não funciona isto está patched, bom au menos aqui não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanpss 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 aki é 32 :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bortola432 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Ridiculo o cara cria um hacker e não da suporte pro povo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1598 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 cara fais um video n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emozãosozc 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Funcionamento perfeito . Levo meus thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coguma 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 ihuuul vlws cara issá Ê mais tem uma coisa (lol eskeci de por o restoe e tomei 1 aviso) o process explorer num abre aki mais pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Gostei do tópico manow, tah bem organizadim !!!! E dar certo sim o método, gostei muito levo meu thx aew =D ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados