burity190 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Olá, vim aqui para dizer que a 1 dia atrás, comprei 100,000ZP Por este site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , eu comprei os 100,000ZP e quando li o email que o site me enviou eu tb tinha ganho 40,000GP de GRAÇA ! no final eu ganhei 40,000GP e 100,000ZP apenas por R$105,00 !!!!! Meu storage está LOTADO ! tenho STAR, 90 e tal dias de M4-adv e ganhei tb M4A1-CUSTOM ! Então, se quiserem comprar tipo 100,000ZP , 50,000ZP , comprem na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! Eles te dão o codigo ( é codigo playspan )por email e vc vai no redeem code (na pagina da Z8Games ) e coloca seu código lá ! é facil ! e eles também vem com os BP ( Bonus point) ( tenho 5000 e tal :D ) que tem como comprar AK-47 Silver ou até M4A1-Silver... Bye ! GosTou ? Agradeça :) Minha Conta com tudo que ganhei ( e ainda tenho váaaarios items tipo sprays e name card ) :http://clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=8073200&tb=w Se não conseguirem ver : Br.burity ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga325 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Alguem testa ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burity190 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Alguem testa ae!![/color] cara pode testar, alem disso vou colocar minha conta no post pra provar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioPatah 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Isso Funfa msm.... è tipo um site brasileiro é um playspan brasileiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoirado 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 mas nao toma ban???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web123web 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 alguem testou ? coloca as provas do zp e confirmação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados