Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica: Não leve ban... por hacker...

Posts Recomendados

Não vou botar mais quantos posts i esse e meu ultimo post desse dia amanha boto mais....

Bom webcheats e um forum com cheats , vou dar dicas como nao levar ban no gc ..... se voce tiver usando algum hacker nao va para um server cheio e nao chame nenhum amigo , va para um server qse vazio e sozinho , nao esqueça de botar senha na sua sala, os gms desconfiam de alguem com pouco tempo de missao i em servers cheios , va para server amy ou jin eles nao ligam muito para esses , siga essas instruções e nunca leve ban por causa de hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora seja boa a sua intenção, caro amigo... Mas isso e´algo que muita gente sabe...

apenas corrija uma coisa ai no seu post, isso não exita alguem de levar ban...

Vai que um GM resolve entrar nesses servers....??????

E outra coisa, o player ainda pode ser flagrado por análise de logs...

Good Luck

Link para o comentário

Bom, man . é Para isso q existe a Analise de logs ' . Q olham o tempo da Missão , o Lv do char q foi, etc. Isso q vc disse não impossibilita de levarem BAN nem Reset. o Unico jeito de prevenir BAN . e Obedecendo as regras do Jogo.

Link para o comentário

Já existe um tópico de como deixar os logs totalmente limpos mas eh inutil a senha em salas pois o GM pode entrar msm assim mas vlw pela sua intenção de Ajudar !

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

para de ser loucos vcs acham q GM nao vem no web cheats instala hacker e muda o arquivo depois na atualização??

aff acorde gente

incomodei ou ajudei da um click ai em baixo eajude ele a upa...VLW

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

cara nao sei se e verdade mais meu colega dise q a melhor coisa a fazer para evitar levar ban e limpar log.

vou falar sobre iso me corijam se estiver errado.

limpar logs e como se voce nen entrace no gc e como se vc nen existice no gc vc seria o homen invisivel kkk:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.