G.Cgrandchase 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Tópico muito bom!!!!! Eu não to em teste de 4ª classe ainda,porque eu to no level 29 xD Só +1 eu já Começo a fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†[Gabriel]† 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 cara vlw te agradeço tava precisando saber onde consigo os itens vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Cgrandchase 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Quanto tempo leva +ou - pra pegar os 3 selos de gelo(ou fogo,tanto faz.)??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11renan11 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Você poderia dar FIxED pra vc mesmo XD Belo topico! Por mim daria fixed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 Quanto tempo leva +ou - pra pegar os 3 selos de gelo(ou fogo,tanto faz.)??? Vou ser bem sincero.. ja fiz justiceira, retalhador,executor e estou fazendo inquisidor 3º step. Todas as vezes os selos de gelo e fogo vieram de primeira, mas isso é sorte e vai de conta para conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 O bom desse tópico é que ta sempre sendo atualizado, ao contrário dos outros :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderAssasin 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 alguem me ajuda fica dizendo que n encrontrou nada no CE plz me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 alguem me ajuda fica dizendo que n encrontrou nada no CE plz me ajudem Não intendi a sua dúvida.. explique melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab100494 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 alguem me ajuda to com uma duvida :S nao sei se to bugado mais eu ja fiz patusei 3* mais de 10x fiz até full e nao veio um selo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorxDFakepoha 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 Mereçe Fixo pow Aki funfo e mto bbem]= Belo topico! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 2 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 alguem me ajuda to com uma duvida :S nao sei se to bugado mais eu ja fiz patusei 3* mais de 10x fiz até full e nao veio um selo ... cara pegar selo é sorte nao tem nada bugado ae um dia vem cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 Não intendi a sua dúvida.. explique melhor. Como você viu no começo.. isso são dicas e não um hack. É questão de sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Sem mais Up pegei 3 4 class com isso parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villelagui 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 ou me ajuda ae plix tipow to na 1ª parte do teste do retalha e eu kero os itens do caído mais num tem caído em ponte infernal como fala ai nu tuto... nu teste fala q é em patusei plixx alguém me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 ou me ajuda ae plix tipow to na 1ª parte do teste do retalha e eu kero os itens do caído mais num tem caído em ponte infernal como fala ai nu tuto... nu teste fala q é em patusei plixx alguém me ajuda ae Tem sim cara, faça a parte de baixo toda do mapa, .. tem na ultima screen :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPB 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 o caido do 1 step é em patusei que é o fantasma:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blind Loo 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Kraaaaa, vlw viu. a e tembem quando vc vai pega os itens basilisco dps de umas 2tentativas eu usei meu mascote(lino) e atakei ele quando ele da uma bocanhadda talvez isso ajude tbm:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Mto bom o tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu-tsubasa 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Ta de parabens Topico Perfeito Manin.. NOta 10! Sem comentarios:Muito Mas facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Hey perxe...se vc fazer o mapa full em todas as Dicas postadas nesse topico percebera que esta em lugar errado (as marcaçoes) e tem mais....esta desutualizado...para pegar um atualizado vai no Post do CheatMaximus...Super Nao sei uke atualizadissimo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Hey perxe...se vc fazer o mapa full em todas as Dicas postadas nesse topico percebera que esta em lugar errado (as marcaçoes) e tem mais....esta desutualizado...para pegar um atualizado vai no Post do CheatMaximus...Super Nao sei uke atualizadissimo:) Você é o terceiro que lê errado e tenta julgar, entendo a vontade de ajudar mas você errou. Os Estagios marcados são os que NÃO tem golens. (leia com mais atenção na próxima) Caso tenha outro erro me contate por MP. E vou atualizar o STAGE pode deixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danaaman 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 up :D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joopy-eh 2 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 bom tuto,pena q nao tenha visto ele antes =/ agora ja tenho tdas 4ª classe(com cash =/) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocaw 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 vlw bom tuto! com ele peguei a nova e o inkisidor! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 11 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Não é necessario ressussitar um tópico CloseD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados