god perxe 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 [Tutorial] 4ª Classe (agora com imagens) Neste Tutorial você verá dicas de como pegar sua 4ª classe com mais facilidade. Você precisará usar os Seguintes Hakcs. Damage Hack. 1° Entre no praticar com a MAGA. 2° Vá ao CE e dê FIRST SCAN em 16256(espere terminar o scan, irão sobrar varios values). 3° Volte ao GC, aperte X e logo após "ESPAÇO" solte o segundo ataque(espada de atena). 4° Novamente no CE e dê NEXT SCAN em 16384. 5° Irá sobrar apenas um valor, Dê dois cliques, o valor irá descer, selecione ele. Onde estiver o numero "16384" dê dois cliques e bote 20000. 6° Crie sua sala e seja feliz. Stage Hack Clique em add adress manually para colocar o value: 01046550 Estes são os values que você utilizará para o teste da 4ª classe Continente Ellia ~ 12 Ponte Infernal ~ 11 Mar de Patusei ~ 11 Templo de Fogo ~ 11 1ª Parte do Teste. -Golens de Gelo: Eles são encontrados no Mar de Patusei e em apenas três estagios eles não aparecem(que não são caminho até o boss). Então Você não nescessitará do STAGE! passe a missão apenas com o DAMAGE, não passe pelos stagios selecionados na imagem. "O STAGIO DO LADO ESQUERDO INFERIROR CONTÉM GOLEM, FOI MARCADO INCORRETAMENTE". -Itens Monbam: São encontrados no Continente Ellia, também não é nescessário o STAGE pois são mais de 7 estagios com Monbans. Passe a missão apenas com o DAMAGE, não passe pelos stagios selecionados na imagem. -Itens Kamiki: Também encontrados no Continente Ellia, é nescessário o uso do STAGE, freeze em 12 e mate Kamiki(Não há nenhum tipo de superstição do tipo: bater nos xifres). -Golens de Fogo: encontrados no Templo do Fogo, não é nescessário o uso do STAGE, passe a missão apenas com DAMAGE, não passe pelos stagios selecionados na imagem. -PVP: EU recomendo você a pedir para um amigo confiável, FK's(Free Kill), ou Swap. 2ª Parte do Teste. -Itens Basilisco: Encontrados no Templo do Fogo, é nescessário o uso do STAGE, freeze em 11 e mate o Basilisco. -Golens de Fogo: encontrados no Templo do Fogo, não é nescessário o uso do STAGE, passe a missão apenas com DAMAGE, não passe pelos stagios selecionados na imagem. -TAG: EU recomendo você a pedir para um amigo confiável, FK's(Free Kill), ou Swap. 3ª e Ultima parte do teste. -Itens Amon: Encontrados na Ponte Infernal, não é nescessário o uso de STAGE, siga o mesmo caminho percorrido no mapa abaixo. -Itens Gadosen: Eencontrados na Ponte Infernal, nescessário o uso de STAGE, freeze em 11 e mate o Gadosen. -Itens Caidos: Encontrados na Ponte Infernal, não é nescessário o uso de STAGE, siga o mesmo caminho percorrido no mapa abaixo. -Itens Lich: Encontrados na Ponte Infernal, nescessário o uso de STAGE, antes de começar a missão freeze-o em 8, mate os monstros da missão e vá ao CE novamente e mude o valor 8 para 10 e passe no portal para a direita, mate os monstros e mude o valor de 10 para 11 e passa a direita novamente. OBS: Todas as 3 partes do teste precisam de diários. Todas as missões 3*. Tuto sujeito a modificações. Créditos: GOD PerXe PaLLito(Imagens). Ajudei? Comente, Agradeça (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Templaryus 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Vlw isso deve ajudar qm n tem 4ª classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Velho... se o hack não funciona aqui em casa... como eu faço pra pegar essa joça rápido?? to com uma dificuldade aqui :S Falô! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 13 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Velho... se o hack não funciona aqui em casa... como eu faço pra pegar essa joça rápido?? to com uma dificuldade aqui :S Falô! Aqui tambem não funciona x] Seria bom você pedir ajuda para algum amigo com um level razoavel para ajudar a passar as missões (: Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacoloco 8 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 bem explicado cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 tem um jeito melhor usando stage depois eu posto + esse topico ja existia mas apagaram né bom topic e toma cuidado tem menbro das lug no site então tampa seu nome ali na scren ta seu user então apaga ai kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 13 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 tem um jeito melhor usando stage depois eu posto + esse topico ja existia mas apagaram né bom topic e toma cuidado tem menbro das lug no site então tampa seu nome ali na scren ta seu user então apaga ai kara Pois é, ja existia mais como foi exlcuido e eu tinha salvo, postei novamente. (algumas imagens não estavam mais disponíveis) Os Prints não foram tirados por min, a pessoa pediu para deixar. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 ow vlw agora fico mais facil pra pega 4ª classe flw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 muito bom tópico, eu já ia pedir cash pro meu vizinho... agora não preciso mais de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nada. 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 Muito bom esse tutorial, peguei quarta classe graças a ele. E os itens fikam + fáceis de cair quando vc faz + combo no bixo que dropa os itens. Vlw msm pelo tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 14 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 Meu trabalho deu resultados, Obrigado a todos. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 15 de Outubro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 muito bom tópico, na minha opinião merece fixo, pode ajudar muita gente não só agora mais futuramente, parabens god perxe. EDIT ________________________ Quando eu passa no portal a direita freezando em 10 ele buga. por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 16 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 muito bom tópico, na minha opinião merece fixo, pode ajudar muita gente não só agora mais futuramente, parabens god perxe. EDIT ________________________ Quando eu passa no portal a direita freezando em 10 ele buga. por que? Tente novamente, eu fiz isso em 3 contas e não houve nenhum bug. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 17 de Outubro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 AEee, valeu cara foi e eu peguei executoooor! fixo fixo please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoni 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 To quase pegando a 4° classe com esse tuto :D Tópico perfeito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeBR 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 Bom tuto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 20 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 To quase pegando a 4° classe com esse tuto :D Tópico perfeito ;D Eu gostaria que todos vissem dessa maneira, não apenas para me elogiar ou criticar mais apenas responder e dizer o que achou, foram 398 visualizações e apenas 15 respostas :S Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Bom topico ,mas não a necessidade de fixo Não a CE ainda funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm2000 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 prak isso vai servi se ñ tem hacker axei tosko malz + verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeikalam 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Valeu mesmo consegui pegar meu paladinooooooo =D =D =D =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpallys 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 god tenho 1 duvida. Quando voce explicou sobre os golens de gelo vc disse q eles so nao aparecem em 3 mapas mas quando eu vo fazer o mar do patusei 3* eles na verdade so estao em 3 mapas dos 3 so 1 que eh caminho para o patusei. Gostaria que voce me ajudasse por favor. Desde ja agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 3 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 god tenho 1 duvida. Quando voce explicou sobre os golens de gelo vc disse q eles so nao aparecem em 3 mapas mas quando eu vo fazer o mar do patusei 3* eles na verdade so estao em 3 mapas dos 3 so 1 que eh caminho para o patusei. Gostaria que voce me ajudasse por favor. Desde ja agradeço. Não intendi muito bem, mais vamos la. Se você for direto ao boss, só vai encontrar 1 Golem de gelo, no tuto há 3 stagios do mapa selecionados certo? esses stagios são os que não tem golem.(existem mais dois), vou editar a foto e atualizo, vai ficar melhor. ___________ ATT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Cara, agora que consegui fazer o hack funcionar, eu consegui as classes justiceira, executor, e nova rapidinho... fui muito fácil valeu ai god valeu mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrezjC 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Perxe , belo tópico , me ajudou muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 5 de Novembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 aE amanhã fazer a o tempario com esse tuto *--* fixo fixo :G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados