Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas Coisas Sobre Jin


Nesz Tick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal vim ake para mostrar algumas coisas sobre meu char favorito

 

Movimentos em 3D Lutador-Skill Tree

 

OgAAAPSP3EfNw_wbyszg4NfH0N4iHNkh6QpC00F1zXIVgLgdGhbG5NhQY-Qx3WLtcsa_4FMR8pdYKwiny1kYwN3K5gQAm1T1UMDw6t7BtEJQZtbJdx13ejHt2iI3.jpg

 

OgAAAED376BBvD0stXN747c5Kc0QjVq-ayOwV0R8JxzVIDirr5oOghf9rQHwHAXZ3xPZ06M108-rsRpN8XVrwzovyBkAm1T1UJDBs1-P-R07ds2UAbFhf5cYPAeY.jpg

 

OgAAAEkOJmry_BBHIYWYf1aowQoE7H9wD0pV8bRP3-lRrBIvBYHxM7sQCv-eEozNQNsu8OlBL8apKWu-wcZqfCiBEZcAm1T1UMNWAD9CHAw2hbtCmiLS7GQdqXLo.jpg

 

Video Jin Movimentos Em 3D

 

Eu Nao Consegui colocar o video mais

para assistir!

 

Mestre Jin!

 

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fblogfiles.naver.net%2F20101011_191%2Fgcblog_1286758994220LEqvm_PNG%2F%25B1%25D7%25B7%25A3%25B5%25E5%25C3%25BC%25C0%25CC%25BD%25BA.png

 

 

Prata Prata Cavaleiros Templários para defender assistente Irlanda

 

 

O poder do mundo sozinho não pode ajudar nada themselves're

 

Às vezes, o fluxo e deixar-se a oportunidade de se esperar

 

 

Cavaleiros de Prata para ensinar na lei devido ao grande punhos ou pés oegagwon exercem um impacto direto para o inimigo - compelidos a

 

E treinamento de força junto com seu inimigo atacou usando um naegagwon invertida - os eleitores estão divididos.

 

 

Como Jin Venho Ao Grand Chase?

 

OgAAAFE_QsnPkYhXJ4X0f6Y28e9MKBuX3jJl-aSbYzUr-0d_3cUgmdddjHedVJyB0Nv4NVAs0Swwg8PLq493Uf6LhOMAm1T1ULCgwxbWsWRqFMu3SRunmKRjhpK_.jpg

 

Taradão!

 

 

St Jin+Pet

 

OgAAALokrNVwQPn1o4pcmRfrDBtkRYydukCjago2LZLXtdUYkMJd23aTp4HlD9lJu5dieGdMxoUEyHIAbebwHW4kFtoAm1T1UJMdoGtZxSA4VKfACbvNMuEW_U9D.jpg

 

OgAAAPOmx_aFWru_ZM6XQM1FKNouMJnTJHFcvrGFy7NA5t8-_SW5Vej6UpEGQswL-MvB88PozId2Uxh1lSFe6LQ6CIIAm1T1UOVewxltoG44CIKar6HARf0D9_Y_.jpg

 

E um pet misterioso (Hae Tae), que eu já vi ele antes... mas na cor azul

 

 

Por enquanto é isto pessoal

 

SE GOSTOU AGRADEÇA

 

Ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi alguns tópico tratando do mesmo assunto,

mas esse é o primeiro que vi esse movimento 3D do Jin...

KKK eu gostei foi do Jin babando a foto da AMY...

Legal parceiro...

 

PS: o Jin tbm é o meu char favorito

Good Luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

havia visto essas fotos e esse video a um tempo mas sempre é bom postar para os que não viram,no meu ponto de vista (q sou um jin user)tem lados positivos e negativos a chegada da st. . .

-O bom é que dá pra lutar de igual para igual com outras St's e alem de ser um upgrade na pior (ou menos boa) classe do jin . .

-O ruim é que se a st for muito boa . . (q provavelmente será pq tah tendo muito suspence '-') vai ter salas "no l/a/j -Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.