Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem, mtto urgente


BBBBB5
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu preciso de ajudaa, eu baixei o novo cliente do CA, tem mais de 1 giga, instalei normal, entrei no jogo normal como de costume, depois de 1 minutos mais ou menos, da CONEXAO COM O CLAN FALHOU, ta blz ae qndo eu entro na loga pra comprar a tela fica preta só aparece o carinha mais nada, ae eu entro pra jogar rapido no jogo nao da pra ver nada, tipo eu nao sei qm é qm, nao sei onde q mostra minhas mortes o placar, eu jogava CA norma antes dessa atualização, ela veio disgraço tudo, ME AJUDEM AE POR FAVOR, TO SEM JOGAR A UNS 3 DIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro passo : Desinstale o jogo normalmente apos isso delete a pasta existe no Disco Locao "Level Up Games"

Segundo Passo : Baixe Novamente O Patch Completo Tanto Disponivel No Forum Como No site da Level Up

 

O problema por ter ocorrido por alguma falha na instalacao corrompendo os arquivos de textura do jogo tb lhe aconcelho a vereficar problemas com o Direct X fazendo os testes basicos disponiveis no painel do Seu Direct X

 

Espero Que Funcione

Qualquer coisa e so respoder aqui no topico e eu irei voltar a lhe ajudar...

 

Abracos

 

Te Ajudei? Entao Agradeça '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa tela preta é causada por drivers desatualizados, pc sem placa, ou a placa não suporta o jogo, dê uma olhada nesse tópico, ele pode te ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/483766-tutorial-rodando-c-com-3d-analyze-para-pcs-que-nao-suportam-o-jogo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.