Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MEGA TÓPICO] - 1º Campeonato de Combat Arms da UnitZERO!

rikqueiroz
 Compartilhar

Posts Recomendados

A LevelUp!, juntamente com a Lan House UnitZERO preparou seu primeiro campeonado de Combat Arms, que promete bombar :festa:!

Campeonato Geral:

Data: 23/10/2010.

Inscrições: Até 22/10/2010, podem ser feitas por telefone, MSN ou diretamente na loja.

Local: Lan House UnitZERO

Rua Domingos de Morais, 1877

Vila Mariana - São Paulo, SP

Próximo a estação Vila Mariana do Metrô.

Início: 13h.

Término: 20hs.

Contato: (11) 5908 0213

[email protected]

Custo: R$ 20,00 por pessoa.

Participantes: 32(8 times de 4 jogadores); deverão usar seus próprios perfis de Combat Arms.

Outras Informações: O campeonato será realizado por partidas de confronto direto de times de 4 jogadores, sistema de chave com repescagem. O time que vencer avança para a próxima fase do campeonato, o que perder vai diretamente para a repescagem. Se um time que já estiver na repescagem perder novamente, será desclassificado. Cada time enfrentará seu adversário no modo Eliminação (80 mortes), e nas finais Eliminação(100 mortes). Nas fases inicias os mapas serão Death Room e Junk Flea. Nas finais existe a possivilade da utilização do mapa Snow Valley. Não existe restrição para patentes(qualquer jogador, independente de seu nível, poderá participar). Não será permitida a utilização de itens especiais ou itens explosivos.

ATENÇÃO: Só serão aceitas as inscrições feitas até 22/10

O campeonato também terá um Minievento de Aquecimento:

Minievento de Aquecimento(sem premiação):

Horário: Das 13h00 às 13h30.

Participantes: Os 16 primeiros jogadores que confirmaresm o cadastro.

Modo de Jogo: Uma partida de Exército Solo, no mapa Death Room. Quem atingir 30 mortes primeiro, vence(sem itens especiais e explosivos). Obviamente, não será tolerada a utilização de hacks ou bugs, que fará com que o infrator seja desclassificad automaticamente.

Outras Informações: Os jogadores deverão usar seus próprios perfis de Combat Arms; não existe restrição de patentes(qualquer jogador, independente de seu nível, poderá jogar).

Premiação do Campeonato(para cada jogador do time):

1º Lugar

#L96A1 Artic Wolf (duração de 30 dias)

#G36E Valkyrie (duração de 30 dias)

#Caixa Myst-N

#Kit renovação de armas

#Passe GP Bônus (25%) (com 500 usos)

#Passe EXP Bônus (25%) (com 100 usos)

#5000 GP's

2º Lugar

#Passe GP Bônus (25%) (com100 usos)

#Kit Renovação de armas

#1000 GP's

3º Lugar

#1 Chave HiSec Preta

#Kit Renovação de Armas

#Passe GP Bônus (25%) (com 100 usos)

#1000 GP's

Bom, é isso. Espero ter ajudado alguém :nice:.

Se gostou e/ou ajudei você, AGRADEÇA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 reais pra entrar nesse campeonato aí?

#Caixa Myst-N

#Kit renovação de armas

#5000 GP's

Que prêmio é esse, cara? nenhum spec, ou arma permanente, nem nada que realmente chame a atenção... tudo bem que pode ser divertido e tals... mas eu não pago 20 reais pra ter esse prêmio aí não cara... prefiro ir e comprar NX. sinceramente, essa é minha opinião.

Link para o comentário

20 reais pra entrar nesse campeonato aí?

#Caixa Myst-N

#Kit renovação de armas

#5000 GP's

Que prêmio é esse, cara? nenhum spec, ou arma permanente, nem nada que realmente chame a atenção... tudo bem que pode ser divertido e tals... mas eu não pago 20 reais pra ter esse prêmio aí não cara... prefiro ir e comprar NX. sinceramente, essa é minha opinião.

[/size][/font]

Tudo bem que merecia Spec,porém não existem armas permanentes.

E 1 dúvida,voces se comunicaram com a LUG para fazer o tal Campeonato?Será feito na LAN msm? se é na LAN de vcs n precisa de nada da LUg né mais sendo Nacionalmente acho que deveriam entrar em contato não?

Link para o comentário

Respostas

Maligno2v

---------

Pena né veio, só pra quem é de São Paulo é ruim mesmo :droga:

jhsjahjss

--------

Pois é né cara, os prêmios não são muito bons mesmo, mas como vai ser um campeonato interno acho que não tem muito o que perder :D. (como nosso amigo bitota disse, não existe armas de tempo permanente, a não ser as iniciais.

bitota

------

Não sou o organizador do campeonato, não vou participar. Sou de RS e é lá em SP. Essa informação que postei aqui na WC, é mais para deixar a galera de lá informada sobre o campeonato. O campeonato será feito sim na própria Lan House UnitZERO. A LUG está tipo com uma "parceria" com essa lan house, por isso vai orgazinar o campeonato :p.

Espero ter esclarecido todas as suas dúvidas. Quaisquer outras digam aí que eu responderei.

AJUDEI? AGRADEÇA!

Link para o comentário

Tudo bem que merecia Spec,porém não existem armas permanentes.

E 1 dúvida,voces se comunicaram com a LUG para fazer o tal Campeonato?Será feito na LAN msm? se é na LAN de vcs n precisa de nada da LUg né mais sendo Nacionalmente acho que deveriam entrar em contato não?

[/color][/size][/font][/b]

Existe armas permanente sim eu tenho uma ak-103 black que ganhei quando lançou as hi-sec caixas e ate agora nao acabou e ta escrito permanente em verdinho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.