-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Gaara_1 0
Olá pessoal.. venho aki pedir uma ajudinha, ja configurei meu Kore todinho, mais estou tendo um problema na hora dele ficar logado.
Pois faço todos os processos mas mesmo assim ele desconecta depois de 10 minutos..
Eu uso sistema operacional Windows 7 64 bits, Só q ja tentei rodar ele no 7 mesmo e tb tentei rodar ele no VMware depois de ver muitos post dizendo q naum roda no seven.. segue umas imagens abaixa para ficar melhor de saber olhem por favor... vou deixar como link mesmo para naum ficar grande no post as fotos assim colo link de 3 fotos..
Essa primeira print é rodando ele no Seven ficou 10 minutos e depois deu isso.
Uploaded with
Viram ai agora essa segunda print aki é rodando ela no VMware e sendo emulado o Windows xp e olha oq da.
Uploaded with
e essa terceira print é um erro q da no StartRo depois q ele fica ligado q conectou o openkore ele da esse erro aki depois de uns 2 minutos ou até mesmo antes agora ja naum sei se isso tem alguma coisa ver.. por isso pessoa ajuda de vcs pessoal ja fui em varios foruns ver isso mais nada de eu conseguir resolver isso.. ia estalar o windows xp mais depois q vi q até no VMware da a mesma coisa continuo com o Seven ^^
Valeu pessoal desde ja!! agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados