brow25 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 mano o da faca n funfa n so o wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lauder02 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Nada demais Kara mt bom o hack mas da se vc tenta modifica a arma Fora isso mt bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iohanzuk 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 naum to conseguindo a senha cara ;/ tah dando site fora do ar ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerxDD 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Ótimo Tópico, bem explicado, ajudo bastante. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iancambrea 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Amigo Wall Perfeito!! Facil de usar (ajuda os novatos) Funcional (Sem isso o topico não é nada) Vlws por postar! Ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durikar 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 muito bom, ganho meu thanks :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdrmartinss 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 vlw meu bruxo! show funfando tri bem!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Obrigado a todos que elogiaram ;D a senha é o qu eesta no leia me e no inicio do tópico. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markracker 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Valew ta funfando direitin nos vemos no game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
con2006 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ow vc tem no recoil, no spread e o d n ter d recarregar? ________________________________________________________________________ Evolui o meu pet ai, não precisa ter medo o dedo não cai não! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano82 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 mano aki pede senha qual e a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lundquist 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Vlw rguinucci... Vou testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ow vc tem no recoil, no spread e o d n ter d recarregar? ________________________________________________________________________ Nem, esses nao tem como fazer atraves de arquivos, só Dll's mano aki pede senha qual e a senha Ta no tópico no final procura, ou no leia me! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 17 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 lundquist Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlanoliveira13 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Incrível! Tópico e Arquivos organizados, já vem com o backup, muito agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhews 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Manow eu nao entendi. depois de ter feito tudo, precisará apertar alguma tecla dentro do jogo? Desculpe qualquer coisa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Manow eu nao entendi. depois de ter feito tudo, precisará apertar alguma tecla dentro do jogo? Desculpe qualquer coisa!!!! nao, depois eh soh entrar no jogo e ja ta feito o wall ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHenriique 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 mano rumaos links de downloads aew:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 mano rumaos links de downloads aew:( q problema vc esta tendo? explica melhor :s n tem como adivinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgo.es 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Show de bola, funcionou... LEVOU MEU MUITO OBRIGADO, :nice: T+ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 LEVOU MEU MUITO OBRIGADO, :nice: T+ :rock: Obrigado a todos que agradeceram *-* , vc teve algum problema com a senha ? repito, a senha esta no TOPICO e no txt LEIA ME que esta para download.... e vem junto um bkp para remover... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skardys 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Bom amigo no meu nao aconteçeo nada nao sei oq ocorre poderia ajudar? entro no jogo e fiz tudo como o tuto disse mais nao modificou nao sei oq aconteceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhews 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Manow O meu continuou sem acontecer nada!!!!fiz passo a passo, mais nao apareceu nada no meu C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Valeu funfo ;D levo + e so chamms mais e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhews 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 manow, o meu nao funfou, fiz passo a passo , mas não ta dando!!! se puder me ajudar Agradeço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados