alexbene 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 se eu quizer desistalar o hack fasso oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Funcionando! mas laga um pouco o CA =S Vlw por compartilhar :p iDe nada, reinicie o pc, feche aplciativos, talvez melhore :/ isso talvez é por causa da placa de video! se eu quizer desistalar o hack fasso oq? Mais uma vez eu digo, Clique 2 vezes em "bkpWallHack" , e instale no mesmo diretorio do combat arms! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayan100 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 EI AJUDA, APARECE ASSIM : alguns arquivos da istalação estão corrompidos favor fazer o download de um novo arquivo para refazer a stalação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 EI AJUDA, APARECE ASSIM : alguns arquivos da istalação estão corrompidos favor fazer o download de um novo arquivo para refazer a stalação Vixi cara, vc nao apagou nenhum arquivo daquela pasta? usa o "BkpWalHack" e veja se volta ao normal, se nao, entao outro arquivo esta faltando, reinstale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayan100 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 obrigado ganho o + era a senha que tava errada eu tava pegando do lea-me ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U$her-_ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ta funfando? Alguem sabe...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiovp 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 AE manow eu fiz como ta na sua explicasao e nao funcionou nao mais tbm nao apareceu nada de erro mais tbm nao deu certo pq ajuda ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 AE manow eu fiz como ta na sua explicasao e nao funcionou nao mais tbm nao apareceu nada de erro mais tbm nao deu certo pq ajuda ae!!! Simples, Clique no hack, e escolha o endereço certo da pasta Combat arms, com ele FECHADO, clique em instaler, depois coloque a sneha, espere terminar, feche tudo e inicie normalmente seu C.A.br Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasths 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Mano funfo certinho Levou!!!! Meu TANKS Mano funfo certinho Levou!!!! Meu TANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 amigao topico muito bom so tenho minhas duvidas se ta na area certa por que ja que modifica os players do CA achu que teria que estar em combat arms moddings mais mesmo assim parabens continue assim o topico ta muito bem formatado voce so esqueceu de por os creditos mais ta muito bom abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 amigao topico muito bom so tenho minhas duvidas se ta na area certa por que ja que modifica os players do CA achu que teria que estar em combat arms moddings mais mesmo assim parabens continue assim o topico ta muito bem formatado voce so esqueceu de por os creditos mais ta muito bom abraços~* A questao dos créditos, nem mesmo eu sei quem criou por inteiro . :/ sinceramente nao lembro, eu só modifiquei e acrescentei umas coisas, obrigado ! :D Nao sei tb se está na area correta porem acho que sim, ja que esse Mod só muda que vc consegue ver atravez da parede, e tenta manter as textura dos player's.... Mais uma vez, obrigado ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32324999 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 vlw garotão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikakeu 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 manolo bom d + meu tnkz e geral n tem viros baxem ai na paz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Meu amigo procurei e não achei a resposta mais pega depois da atualisação no combat arms responda ai e leve meu tnkz Claro né amigo, Pode baixar e utilizar . funciona perfeitamente, pode confiar, eu postei justamente por funfar depois da atualização! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorock 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Funfo legal jhon :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Funfo legal jhon :aplauso: Sime sta funfano, cara te confundi com um amigo meu ! kkkk' :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugmenot171 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norisnoris 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Testado e Aprovado! levou meu thx :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoizac 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 hum... legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix Brun1N 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 :smiley: Muittoo bom cara simples , leve e funcional ! levo meu thanks amigo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejumper 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vou testa aqui :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorosamoreira 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 muito bom . ainda mais q nao tem nenhum outro fucionando . levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Obrigado a todos pelo apoio, eu que agradeço a vocês, qualquer duvida add msn que eu tiro na hora, ou perguntem aqui, q eu respondo assim que possivel sem falta, obrigado a todos que agradeceram :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Valeu mano gostei no meu caso deu um pouco de lag mas da p jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 VOu testar jaja Edito ;D Edit : manow Só ta com pokinho de lag ;x Mas Parabens Meu Obrigadoh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados