Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sorteio Conta Gordon

Posts Recomendados

cara isso é coisa de noob vai na level up cria a conta e joga e pronto vei

eu nao gostaria de chega num lvl fodao ai perguntam ... como vc chegou ai ...

num fui eu...eu ganhei a conta num sorteio aff vei:malvado:footballg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado em area errada...

O gordon nao esta mais disponivel para o brasil pois nao sabemos desfrutar do programa com moderacao... a nexon deve ter contrato com eles e pagar alguma coisa ¬¬ por favor se vc nao concegue ser util em algo que preste nao seja inutil em algo que nao preste assim vc acaba atrapalhando o forum da WC e causando constrangimentos aos usuarios...

CLOSED PLEASE *-*

Abracos...

Link para o comentário

Vou falar realmente o q aconteceu com a Gordon, criei um post la dizando Brasileiros são gente boa e falei com o MOD. 1º Eles querem que os posts sejam em inglês para eles poderem inteder o que diz cada post, pois são americanos e não falam português, falei pra ele que sem problema, e o principal motivo de ter dado ban para os brazucas, Nós não lemos as regras, esse sim é o principal motivo para ter dado BAN nas contas para brasileiros, eleme falou quese tiver algum BR que fale bem inglês e esteja disposta a fazer a ponte entre os brasileiros e ele, está disposto a escutar, por isso pessoal não adianta falar q as conta foram banidas por usar demais opk ou telekill nada a ver, li todas as regras deles e uma principal e q somente é permitida 2 contas por Ip mais que issso é BAN em todas. Espero ter esclarecido alguns itens sobre a Gordon

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.