Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sorteio Conta Gordon

Posts Recomendados

Vou Sortear 5 Contas Gordon, Mas só irei mandar a conta com a autorização de algun Moderador do WC, Para se Inscrever apenas mande uma mensagem para esse tópico com a frase "Eu quero o Gordon".

Aqui embaixo esta o Link do download do Gsysloader

[sENHA][/sENHA]

Assim que já obtiver os ganhadores estarei postando um tutorial de como ultilizar o hacker.

Obs.: as pessoas que ganharem a Conta, Usem com moderação o OPK e o Telekill pelo amor de deus.

Obrigado.

Dependendo de como esses ganhadores usarem o Gordon e se respeitar a regra de não ultilizar com muita frêquencia o OPK e TELEKILL, Possivelmente estarei fazendo mais sorteio, mas lembrando não fiquem enchendo o meu saco e muito menos dos MOD.

Thanks.!

HeerPheus

Esqueci uns estão dizendo que o Brazil esta sem o Gordon, isso é Verdade só que como eu sou usuario antigo da Gordon eu tenho acesso ao Site, e eu conversei com um ADM do Gordon pelo SKYPE e ele falou que posivelmente nos mês que vem ele deve já estar Liberando o Gordon para o BRASIL, mas os usuários que ja tinha conta só alguns poderão resgatar suas contas de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara eles irão abrir o Gordon pro Brasil,é pq agora eles abriram pra fazer inscrição sem o código de INVITE, e se abrisse aqui no Brasil iria chover de Hacker usando TELEKILL no CA BR intaum para isso não acontecer ele fechou o acesso por enquanto somente para o BRASIL geralmente são de duas a três semanas que fika aberta as inscrições depois que eles fecha ai volta a fikar disponivel pro BRASIL mas só para USUARIOS antigos. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.