heerpheus 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vou Sortear 5 Contas Gordon, Mas só irei mandar a conta com a autorização de algun Moderador do WC, Para se Inscrever apenas mande uma mensagem para esse tópico com a frase "Eu quero o Gordon". Aqui embaixo esta o Link do download do Gsysloader [sENHA][/sENHA] Assim que já obtiver os ganhadores estarei postando um tutorial de como ultilizar o hacker. Obs.: as pessoas que ganharem a Conta, Usem com moderação o OPK e o Telekill pelo amor de deus. Obrigado. Dependendo de como esses ganhadores usarem o Gordon e se respeitar a regra de não ultilizar com muita frêquencia o OPK e TELEKILL, Possivelmente estarei fazendo mais sorteio, mas lembrando não fiquem enchendo o meu saco e muito menos dos MOD. Thanks.! HeerPheus Esqueci uns estão dizendo que o Brazil esta sem o Gordon, isso é Verdade só que como eu sou usuario antigo da Gordon eu tenho acesso ao Site, e eu conversei com um ADM do Gordon pelo SKYPE e ele falou que posivelmente nos mês que vem ele deve já estar Liberando o Gordon para o BRASIL, mas os usuários que ja tinha conta só alguns poderão resgatar suas contas de volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor43 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 "Eu quero o Gordon". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osnilton 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 o Gordon naum esta mais no Brasil nem adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
screenshow 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 "Eu quero o Gordon". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabbbbcccc 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Qui noob, pra que fazer isso se eu posso fazer a conta na hora qui eu quiser agora aff, e não pega mais o gordon no CA BR Topico Fechado! ----------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altairlima 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 eu quero o gordon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soty1208 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu quero o Gordon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninoand 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 eu quero o gordon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Disk190 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu quero um pau grosso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandres 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 so pode ser :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L_E_O_N_A_R_D_O 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu quero o Gordon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotakixd 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 "eu quero gordon" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shumark 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu quero o Gordon ! Que Deus e Vcs me ajudem a ganhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauham 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu quero gordon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raccom 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 noob nao tem mais gordon no br :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeudakiller 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 "Eu Quero o Gordon" xD que a força esteja comigo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oriialys 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 cara quando eles vao liberar o gordon pro brasil ? ou naum vao mais:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CELIO PACHECO 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 eu quero gordon eu quero gordon eu quero gordon eU QUERO GORDONEU QUERO GORDON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeoBatista 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu Quero Gordon! hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heerpheus 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Sim cara eles irão abrir o Gordon pro Brasil,é pq agora eles abriram pra fazer inscrição sem o código de INVITE, e se abrisse aqui no Brasil iria chover de Hacker usando TELEKILL no CA BR intaum para isso não acontecer ele fechou o acesso por enquanto somente para o BRASIL geralmente são de duas a três semanas que fika aberta as inscrições depois que eles fecha ai volta a fikar disponivel pro BRASIL mas só para USUARIOS antigos. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoloian 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu quero o Gordon. Por favor....:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeboS 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu quero gordon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladin72 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 eu quero gordon :):):):):) eu quero gordon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TWAR 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu, quero GORDON!:suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoDy~ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 eu quero gordon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados