Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sr-Leo banido injusto

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente os mods da webcheats sao uns noobs , por favor , o Sr-Leo veio de boa dando hack pra noix e voocs vem e bani o kara ? agora como o kara vai posta hack pra gente , aa mi bani tmbm webcheats , nao sabe valorizar os hacks q ganha , gente apoiee-me Sr-Leo de Volta ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , ele foi banido pq mereceu . Ele não botava Créditos Verdadeiros , Falava que nós enxe o saco . Maltrava Úsuarios... Reclamava de todos os Posts que postavam , ''Só pq era melhor que o dele'' Ele mereceu estou contra o seu Post.

Link para o comentário

Cara primeiro de tudo, se quiser ser ouvido poste em área certa ao contrário disso levará um belo e merecido closed no post, nesse caso seria em críticas e não EM HACKS CROSSFIRE -.-

Segundo, sabe se ele já tinha infração? Sabe se ele tomou infrações por outras coisas?? Então fera, baxa bola.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Mano , ele foi banido pq mereceu . Ele não botava Créditos Verdadeiros , Falava que nós enxe o saco . Maltrava Úsuarios... Reclamava de todos os Posts que postavam , ''Só pq era melhor que o dele'' Ele mereceu estou contra o seu Post.[/color][/color][/b]

Cara eu concordo

em parte com vc, porem o Sr-Leo

até que é um cara maneiro, porém

muito ganancioso roubando Créditos

mas fazer oq nada do que nós fizermos

vai desbanir ele a não ser que vcs causem

uma rebelião oq causaria o banimento de muitos "Rss"

mas eu não meto nessa História ele foi banido

a WebCheats Continua ae com os outros Users postando

os hakers pra Nóis e é isso ae a Vida continua !!!

PS: Em compessação eu nun keria

que ele Fosse banido mas já que ele foi é melhor

eu fikar na minha di boa antes que eu Seja tbm

e eu NÃO quero isso !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.