mixvinn 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 O Meu Paro de Funfa Hoje.. Mais elle e Muito boum.. Como posso arruma para volta a Funfa.. !? :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark221 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 aperto insert e num abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Galera tenta usar o haker com o ninja injector Download aki---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan aki---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui555555 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Flwwss Se é fhoooodaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sulaizinho 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 A dll ta xeia de virus :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Aff alguem fecha isso aqui e o Hack que eu tinha postado fais tempo noob para de copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogofeijo 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 vlw cara hack muito bom e ese negocio de ping + de 300 nao e verdade meu ping vai a 4000 e nao da nada (so se ele voltar ao normal rapdo se nao o jogo me tira da sala) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3101 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Poow , tava usando namoral , agora paro de funcionar , '-' acho q o CF ja atualizo o hack do nada parou de funcionar , eu simplesmente baixei de novo e voltou a funcionar , imprecionante né ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Galera usem o ninja injector pq ele funfa namoral ei to usando ele ao envez do corinthians injector pq o ninja é melhor e funfa manerim Download do injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assim que eu puder eu vo colocar o ninja injetor na pasta de download junto com a DLL mas se alguem puder adiantar isso ai pra mim e pra galera Fikarei agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synyster55 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 mais tem virus esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Todos os hackers tem virus só que o virus só afeta o jogo mas esse ai é só você olhar o scan ai vc vai ver que nenhum deles é prejudicial ao seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianp90 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 cara se esse hack pega sem o bypass pra que eu vou usa esse seu ae que presisa e o bypass e 1 lixo manomsn[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhodel 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 vlw do meu saco!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryd[E]r214 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vou testar, daqui a pouco edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 sem noção topico já existente e contém muito virus... recomendo a usa outro vip crakeado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Irei reportar o link para a UnrealSkill (: Assim que saberem , removerão o link de imediato Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Affz Galera Criticas São boas para o Crescimento pessoal de quem esta sendo Criticado(a) mas tambem assim é demais né ? tem gente que só porque não consegue usar nem um hacker quer fikar chamando as pessoas que postam humildemente para vcs de NO_OB ai é osso né ? mas pensa bem... quem é mais NO_OB quem postou o hacker e que usa numa boa e foi agradecido +/- 14Vezes em seu 1º Tutorial por que houveram bastante membros que conseguiram usar o hacker por que a pessoa que postou o hacker ainda ta dando um monte de ajuda(Obrigação de quem postou) ou é mais NO_OB akele que de 10 ele foi o numero 2 que não conseguiu usar o hacker ? REFLITAM!!! Mas mesmo com essas criticas estou disposto a ajudar a quem quer ser ajudado e não a quem esta tornando desse post um lugar que era pra ser de diversão de quem esta baixando o hacker e de comunicação em um Tópico constrangedor onde Ah xingammentos discuções e ETC... PS: Leiam as REGRAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslqa 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Putz faço tudo que ta mandando chego na sala do insert mais nao abre nada pra ativar hack =S oque eu faço ? plx ajuda ae da essa moral =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Essse hack ae ta dando ban ? se tive avisem se nao tive avise post ae ira ajuda muitas pessoa a nao toma ban de 7 dias vlw eu acho que toma ban DXT que nao dava ta dando r ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 PERGUNTA: Essse hack ae ta dando ban ? se tive avisem se nao tive avise post ae ira ajuda muitas pessoa a nao toma ban de 7 dias vlw eu acho que toma ban DXT que nao dava ta dando r Resposta: NÃO esse hacker NÃO da BAN Usem o ninja injector para melhor funcionamento do hacker que logo logo eu estarei editando o Tópico para colocar o download do Ninja injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslqa 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 po cara eu baixei esse ninja hack ae ai agora o x-trap fica detecatando pfff tenso em ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Funfo legal em pow len levo dc nem nada mais nao levei ban ainda e nem quero levar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniin(L)Ju 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aqui num abre nada qndo da insert. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 sem noção topico já existente e contém muito virus... recomendo a usa outro vip crakeado. [LOL] cara nen tem Virus olha la no scan e deixa de ser tão preguiçoso Ta com preguisa de olhar o Scan e ainda fika falando besteira ai é OSSO né ? OXI To tentando ajudar vocês, e algumas pessoas só sabem resmungar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolab2k 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 qual dos hack ativa para matar Monster M.M em Zone13 ? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados