diegoblak 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Explicação do hack Vip que o Sr-Leo postou !!! Ae galera meu primeiro Tópico !!! Só estou criando esse Tópico pra ajudar a galera que disse que o hack vip que o [sr-Leo] posto não funfa. Vamos ao assunto. Pra vc baixar o hak acesse esse link--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois que baixar o hack vc presisa descompactalo eu recomendo usar o Winrar. Baixe-o aki --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de extrair o hack para o Desktop fassa isso 1 - abra o corinthians injector , (se for Win. Vista ou win. 7 Execute como Adiministrador) 2 - em process escreva crossfire.exe /em manual ou automatico deixe em automatico, Clique em Procurar Selecione a DLL do hack 3 - abra o cross fire aperte insert dentro da room 4 - selecione os hacks com a seta 5 - para escolher qual hack vai usar as teclas do teclado numerico para CIMA e para BAIXO 6 - Pra ativar o hack aperte Para DIREITA e pra desativar Pra ESQUERDA 7 - Seja Feliz e Use com moderação !!! Pra comprovar que funfa eu vo colocar umas SS da minha conta aki pra vc's Qualquer coisa ADD meu msn: [email protected] Ou tbm me siga no Twitter: @DiegoBLK Espero que meu 1º Tópico não tenha sido inutil, afinal a duvida de 1 pode ser a Duvida de MUITOS !!! Gosto ? Agradeça Por Favor eu to presisando e não vai Custar Zp nen GP e nen Cash muito Menos K/D !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Salles 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 eu faze isso pro apreto na insert e so ta nomes do meus amigos con cordenadas :/ q tem q fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekiller500 15 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vou testar, jaja edito.... O Link do Download nao abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 vo ver oq eu posso fazer pra concertar o link do download !!! ------------------------------------------------------------------------------------------------ Edit~ Link do download e do Scan Concertados Agora ta pegando direitinho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrOoO*Ziika 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Akii Em Casa Nãoo Da Para Extrair , Ajuda Aii Manoow Me Add No Msn Ai Vsêe Me Passa Teem Coomo ?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khatry 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Jaja Edito ^^ Ae lek pego direitinho levo meu thank =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Manow uma pergunta se vc sabe eu nao sei mas vamos a ela manow e verdade q se o ping passa de 300 leva blok por uma semana? +1 pergun... tem como entra com esse ha.ck com o bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 tem ke entrar com bipass ou o cf normal? PS: usei os 2 e nao deu nada ! cara kuando usei o bypass e o cf normal,,eu entrei numa room e apertei insert,apareceu nada.. e olha fiz tudo direitinho,parte por parte :( da uma ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Cara eu acho que funciona mais assim Quando eu baixo na pasta Downloads aqui do meu PC o arquivo fica assim Hack Byee Leoo.rar.part Aí não abre Já tentei renomear e consegui Mais depois Eu abro fala que arquivo ta corrompido Preciso de ajuda =) Será que alguem poderia me passar a DLL sem estar zipada? Obg :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2big4u 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aki nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilberg 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ai lek gostei do seu topico mais nem testei o hack mais mesmo se aki nao pegar pq do jeito que eu sou lerdo kkk vc leva meus tacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 O que mudou no post? Completamente NaDaa ctrl+c ctrl+v noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo28 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 eu faço tudo certim quando vou a apertar insert nao abre nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Bom para iniciantes, parabens. Tem meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voafdp 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aqui nao funciono fasso tudo sertinhu mais na hora qeu entro no jogo aperto Inset Nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Galera pra quem conseguiu extrair o hacker da pasta ( apertando com o botão direito em cima do arquivo e clicando em Extrair para ) ai vc extrai pro Desktop qnd abrir o injetor do lado direito do injetor tem uma DATA dd/mm/aaaa aki em casa aparece assim 21/09/2010 ai vc clica na setinha do lado e la em baixo vai ter a data certa mudem a data pra data atual e na hora de escrever crossfire.exe tem que ser tudo com letras minusculas. Lembrando que se for windows.vista ou Windows.7 vc tem que clicar com o botão direito em cima do injetor e clicar em Executar como adiministrador e pra vc extrair os arquivos vc presisara do WinRar. Pra galera que perguntou se tem que ser com o By.Pass ou sem ele quem fez o Back up da pasta original fassa assim: Exclua o HGWC e o By.Pass e ponha o HGWC que você colocou na outra pasta ( o HGWC Original ) e depois vc fexa a pasta do Crossfire e entre no jogo normalmente mas antes de abrir o launcher do Crossfire vc tem que abrir o injetor,bom pelomenos eu se não fizer assim aki não pega !!! Espero ter esclarecido as duvidas de Vocês !!! EDIT~ Ae galera Do Windows.Vista e Windows.7 pra melhorar a vida de vocês clique com o botão direito no injetor Depois clique em compatibilidade ai la em baixo vai ter assim Nivel de Privilégio ai vai ter uma caixinha assim Executar este programa como adiministrador, marque essa caixinha clique depois em aplicar e de ok, Reinicie o PC ai qnd vc der 2 cliques já vai executar como administrador direto sem pressisar clicar com o botão direito. Espero ter ajudado. Se Ajudei Agradeça Não custa nada !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 1°Creditos nao sao seus .. 2°posta os devidos creditos ou sera closed .. 3° se funfar eu edito e agrdeço =D EDITANDO: Nao estah descompactando arruma o aruivo ..! pelo que vi maioria dos post nao esta funcionando .. e para que criar fake ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CassioBH! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ae mano na tela do login e password quando eu vou clicar para entra na sala nao esta abrindo me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarbirraio 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 vlw funfo certim levo meu thanks amigo continue assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilberg 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 cara kd o dll nao ve, junto com enjector nao ai como eu fasso para baixa o dll esse hack nao vem com dll nao pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Cara a Dll vem junto sim mas vou ver oq posso fazer por Você !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ATHEU[S] 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 quando aperto insert nao aparece nada e eu fiz tudo direito pod me ajudar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielll19 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 vc tento tapa o nome ne cara mas eu sei teu nome e xx_blecker_xx .k.k.k.k.k. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninomuitoloko 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Parabens hacker muito patched :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xalabuch 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Deve ser por que o download nao ficou completo.... Tenta baixar d novo...o arquivo nao pode ter esse '.part' no final...eu acho q eh isso ! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados