Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam Atentamente !!!!

Posts Recomendados

Toda vez depois de um patch eu chego no forum e sempre tem aqueles topicos "Avisamos", "Usem com moderação seus @#!@!@$666@#!$" e hoje li 1 topico falando que esses patchs são pelo grande uso dos hacks que não usam com moderação e etc... que são egoistas e etc... e isso é porque são noobs que numca viram 1 hack na vida então querem usar oq ? tele kill, opk , speed hack,voar,flutuar,glitcher que são os famosos modificadores "os hacks mais extravagantes " que fasem os player mais reclamar então eu queria dar minha opinião e 1 pouco de 1 conselho para o l33t

reduza os hacks estravagantes do seu programa !! se quiser deixe no seu programa eles mais deixe como 1 hack privado !!! pois vc não é obrigado a ficar todo patch que ta em menos de 2 semans os patch por causa dos hack a faser 1 atualizado... pois assim poucos iram "abusar" e menos reclamações iram surgir ... ( CASO EU ESTEJA TOTALMENTE ERRADO , ME CORRIJA NÃO CHINGUE ... CASO EU POSTEI NA SEÇÃO ERRADA , DESCULPE MAIS NÃO FECHE ! , CASO EU TENHU FEITO 1 TOPICO TOTALMENTE INUTIL ,ME DESCULPE SÓ TENTEI ME EXPRESSAR ) ....

EXEMPLO:

FREE

1242356.jpg

E o privado seria o atual que todos estão acustumados a "abusar"

up :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente tira os modificadores !

Coloka os modificadores como Free !

:rock:

se dexa os modificadores como free vai dar a msm coisa vai dar na mesma o objetivo é mudar os hacks extravagantes - "modificadores"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.