Blacktoy 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 aeae aeae, eu li os tópicos, consegui resolver meu problema de uma vez por todos, agradeço ae, agora ja sei como fazer ele funfar, mas, ta dando hack detectado, tarde demais ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiporaaa 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 eu baixei , quando eu abro o hackers e depois que passo do baners, abre o gb automaticamente dai eu logo e talz, como faz pra abrir o hacker, para ativar e talz, tem como mandar um tutorial bem direitim, que essa onda ai ta toda em espanhol e estranha eu ja baixei o hacker e talz, depois que passo da fase dos baners , o gb aparece automaticamente para se logar, depois como eu faço, logo? como é ?? esse tutorial em espanhol é todo estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haradaboss 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 o meu ta dando rack detectadoo e qando entra no jogo cai :x e agora!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 KRA NO MEU TA APARECENDO ISSO AKI O ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\ADMIN\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.921\GAP-GBS 10.17.exe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninallove 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 poxa o gb ta fechando , pra mim naum funda =/.... pq ta assim o site um demora tão grande pra postar outro bot ? antes naum era assim fico no aguardo do outro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biR19 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 que tecla e essa supr ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 que tecla e essa supr ? Del....Delete. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Alguem me ajuda?, Quando eu entro nas salas, Ou inicio o jogo, Aparece a janela "hack detectado" e agora? Pois na minha opiniao, Aprender a jogar de boomer, a melhor forma e vendo as jogadas no aim, até decorar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max22 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 franciscol99 o aim ta funcionando ai cara? um monte de gente falando que ta dando hack detectado, aqui tambem ta dando issu queria saber se ai ta funcionando irmao. se nao tiver fecha o topico, praque ter topico de hacker que nao funciona mas? lol ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biR19 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 entendi entao e so del e que eu vi supr/del achei que foce outra tecla antes do dell como nao achei no teclado resolvi perguntar vlw obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
designGALAK 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 essa versão é veia, só foi uma pouquinho atualizada... ja usei outro aim do ghz que tem todos os mobiles atuais... pena que formatei o pc e nao achei mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theblueshot 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Too perguntando a seculos , O Pooorque esta dando hack detect em todo mundo e o aim nao foi considerado patched.. Ja reiniciei o pc , ja desliguei , ja esclui o game guard e os carai a 4, Só quero uma resposta :D obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoxxx 25 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 isso e bom pros noob mesmo kkk inda bem ke nem uso sou pro ;D :yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::p:p:p:p:p:p:p:p:p:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rock::rock::rock::rock::D:D:D:D:risada::risada::risada::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Pow geral !!! Se o Cheats Naum estar mais funfando,so resta nos fazer-mos esperar, até ele atualizar do site Matrix Do Chetas E naum ficar Falando Como Um Amiguinhoo Aee Falou ..."francisco atuualiza o hack naum estar mais funfando" Pow o hack ér de conceito de outro site e naum webcheats ...Porisso pensen bem antes de posta kuaker Besteira Reclamando !:pensando::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Hack patched, nao tenho culpa '-' Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados