Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

M4A1 Custom Crystal

Dark19
 Compartilhar

Pergunta

Onde tem ela eu tava jogando CF numa fase de escape e um cara tem ela tirei varias SSs e o FDP naum quiz me contar onde ele arrumou ela alguem aew sabe onde tem? Eu tirei mil SS so q naum sei postar detalhe e no CF normal sem ser no CF japones (alguem me ensina a posta SS ew q eu coloko as q eu tirei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

KkKkKkKkK 1000Ss = Qse 500MB ( O Patcher do jogo ) Ela se pega com Cupons ... Para saber mais veja o Tópico do [RoNy] .

Tópico do RoNy :

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/526127-como-usar-cupons.html

Não esqueça de agradecer.

Link para o comentário

• 0
KkKkKkKkK 1000Ss = Qse 500MB ( O Patcher do jogo ) Ela se pega com Cupons ... Para saber mais veja o Tópico do [RoNy] .

Tópico do RoNy :

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/526127-como-usar-cupons.html

Não esqueça de agradecer.[/color][/b]

Tpw "mil SSs" foi uma IRONIA tirei umas 4 outra coisa M4A1 CUSTOM CRYSTAL naum tem pra pega de cupons tem a M4A1 S CRYSTAL.

Link para o comentário

• 0

A Custom pega somente nos badges e a Cristal somente com Cupom, que eh bem mais facil tirar Cupom nas create de ZP, entaum pra pegar ela demora um poko !

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

• 0

Termina o Ultimo Level do Elite se ganha a Custom Crystal mais 50.000 GP.

Que coisa boa =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Tópico do RoNy :

Não esqueça de agradecer.[/color][/b]

Não, não se pega com cupons, a M4A1-C Crystal não tem permanate ate onde sei, voce pega 30 dias quando alcança Soldier badge B-3 (:

Link para o comentário

• 0
Nada disso. Apenas os primeiros que ganharam a ak 47 hallowen e a kriss super v hallowen,ganham ela por 7 dias. flow

Não, não são só os primeiros, eu alcancei Soldier B3 e Elite B3 e ganhei ela por 30 dias, então não poste o que nao sabe, pesquise antes de postar algo.

Link para o comentário

• 0
Termina o Ultimo Level do Elite se ganha a Custom Crystal mais 50.000 GP.

Que coisa boa =D

Ultimo level do elite ganha a Kriss Super V 30 dias.A M4A1 Custom Crystal ganha no Soldier Grace C level 3. VLW

Eu escutei uma historia

que se chegar no ultimo do soldier vc pega ela permanent

nao e permanent sao 30 dias

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.