ElBuster 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 mas o Floky la no tuto ta aparecendo assim o codigo 水樹奈々、1つのアイドル(日本語で)私の番号です。 eu quero saber o certo me fala ai pf poxa OBG!!!! tendeu????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhosfer 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 testado e reprovado! n funfa! vai ganha meu thanks pelo esforço e pelo "hack" ser importado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickz15 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Funfo aqui perfect ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendoroxx 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 eu pus isso olha mizuki nana is my number one idol (in japanese, está abaixo). 水樹奈々、1つのアイドル(日本語で)私の番号です。 so q fala q ta errado podia copiar a parte certa e me manda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElBuster 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx o meu hacker aki la no topico o codigo n ta certo ele ta aparecendo assim水樹奈々、1つのアイドル(日本語で)私の番号です。 ai da erro pq ta errado alguem possa me manar o certo por favor aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OBG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o meu ta igual do brendoroxx da pa alguem ajudar noix aki OBG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendoroxx 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ninguen ajuda pela mor de deus fala qual a parte certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElBuster 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aaaaaaaaaaaa vo fica loko se n falar q merd eu quero hacker quero upar meu lass para o lvl 45 poxa alguem passa o codigo certo aew plix OBG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polly~ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Olha galera pra quem Ñ consegue colocar o codigo ta aki 水樹奈々は、1つのアイドル私の番号です。 E q ela postou 2 codigos diferentes soh o codigo de baixo funsio pelo menos aki ----------------------------------------------------- GosTou?? Agradeça | Nao Gostou?? Agradeça Metas: All Chars 42 [x] All 4ºclasse [x] 1 char lvl 75 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElBuster 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Polly olha uq se me mando 水樹奈々は、1つのアイドル私の番号です。 ta asimm uq se me mando vai dar erro do msm jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendoroxx 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 deu certo vlw polly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3roSparda 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Polly~ o hacker ta funfandomesmo de boa ? ele ta pegandoo mesmo? não e keylogger não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElBuster 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Olha galera pra quem Ñ consegue colocar o codigo ta aki 水樹奈々は、1つのアイドル私の番号です。 E q ela postou 2 codigos diferentes soh o codigo de baixo funsio pelo menos aki ----------------------------------------------------- GosTou?? Agradeça | Nao Gostou?? Agradeça Metas: All Chars 42 [x] All 4ºclasse [x] 1 char lvl 75 [ ] poxa vai da erro do msm jeito olha uq se me mando 水樹奈々は、1つのアイドル私の番号です。 ta assim aki o codigo n vem essa pohha !!!!!!!!! deaxo alguem por favor me manda o serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibaroes 2 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Nem baixei lol levo meu thx pq é gata :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElBuster 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 da para passar o codigo serto lekada poxa os cara so passa codigo assim 水樹奈々は、1つのアイドル私の番号です。 ai vai dar erro da para alguem passa o serto PF OBG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::cool::rolleyes::chingando::risomalefico::suando::yes::raiva::aplauso::malvado::indiferente::mad::no::festa::ironico::pensativo::smiley::amor::hm::ufa::calma::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendoroxx 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 entra entra so q n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 15 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aki em minha casa esse hack nao funfo porque sera??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Nem funciona , nao percam tempo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 15 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 eu queria que funcionasse os hacks do gc estao diminuindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-Iluminado 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Testando jaja edito. @Edit:Código errado o trainer não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon14 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Quando eu coloco o códigoaparece... Stupid! ,wrong code ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cedrick95 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Codigo : 水樹奈々は、1つのアイドル私の番号です。 Depois Click em Nana Mais uma coisa eu quero saber se alguem puder me ajuda , Eu queria saber qual numero eu boto no Timer ? Resposta certa = 1 thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sam_winchester 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 naum funfa direito as melhores coisas são para vips e ainda deu hack detectado naum baixa essa porra vai fude seu PC :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ator 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ae explika melhor as funçoes po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLiinHaS- 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Se Funfa Nao sei Mais Levo Meu Thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snawker 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Codigo : 水樹奈々は、1つのアイドル私の番号です。 Depois Click em Nana Mais uma coisa eu quero saber se alguem puder me ajuda , Eu queria saber qual numero eu boto no Timer ? Resposta certa = 1 thanks Cedrik Depende Da Velocidade Do Seu Computador Pra Quem tem Pc Rápido é Entre 80 , 90 ou Até - Agora Se Seu Pc é Meio Devagar Coloque 110 , 120 ou + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados