Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adquirindo V.I.P

gulione123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos...estou aqui para tira uma duvida que acho que esta quebrando a cabeça de alguns aqui na webcheats.

Estou interessado em adquiri a vip mais estou com uma duvida simples e besta, mais importante.

Apos adquirimos a vip e apos a liberaçao do pagamento e apos a confirmaçao de ambos, como faço para ativar minha vip no site da web cheats...?

?

Basta eu logar em minha conta normalmente e eu serei identificado como possuidor de uma conta vip ?? Ou tenho que fazer algo amais apos logar em minha conta para ativar a VIP ???

Nas tutoriais que vcs administradores da web cheats colocaram nao explica esta parte...

se poderem ajuda nao apenas eu, mais muitos aqui com esta resposta, agraderecia muito !

Obrigado pela atençao !

Desculpas pelo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom segundo como esta no http://webcheats.com.br/vip/

Confirmação de Pagamento

Após efetuado o pagamento pode levar cerca de 3 dias úteis para sua conta VIP ser liberada devido ao tempo que o sistema do pagseguro leva para confirmar seu pagamento.

VIP Liberada

Após confirmado o pagamento você já terá total acesso VIP, assim poderá usufruir de todas as suas vantagens no maior e melhor fórum de cheats do mundo.

Você deve usar o mesmo e-mail que usa no fórum quando utilizar o pagseguro

Dê uma olhada neste tópico aqui http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/525573-primeiras-contas-vips-liberadas.html

Link para o comentário

gulione123,

clique no link que a Coordenadora lhe passou, estando logado em sua conta da WebCheats, seguir os passos da VIP shop, após isso aguardar apenas que o dinheiro seja depositado na conta da WebCheats para a ativação da VIP. Este processo demora até 5 dias úteis.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.