Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trickster Online]Pedido de hack!

Mattheuz
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

Trickster OnHACKER

e aew Brother

Eu to com um hacker aki ele ta completo tem o Tutorial e tudo mais ele é serve para Upa mais rapido,

eu vou passar o link mas se vc tiver algum hacker diferente manda para meu

é issu aew

falowss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
da uma olhada no site da trickster

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

estau banindo quem usa hack.

óóóóóó, jura debilmental? que jogo que deixa usarem hack? em filho da puta? maldita inclusao digital

Link para o comentário

óóóóóó, jura debilmental? que jogo que deixa usarem hack? em filho da puta? maldita inclusao digital

OOOOOOOOOOOOOO DUENTE DA CABEÇA SE INFORMA PRIMERO TA???

Link para o comentário

• 2 meses depois...

:eek::eek::eek:MAS EU ADORO JOGAR FILHO DA PUTA! É o melhor jogo! Qual é o seu usuario pra eu adicionar lá? Já tô no lvl.39 :D Meu usuario lá é loleduardo, que nem aqui, é mó lecaal aqele jogo *-* E ainda tem gente que desrespeita o melhor jogo de todos = Filho da Puta ( Já vão lançar a nova atualização do jogo :) Dizem que vai ser ÓTIMO!)

Link para o comentário

dps me passem seus usuarios q eu do add em vcs sou uma cat lv 118 acabei de gastar 90m numa gs nova mto boa ja to tirando 24.570 sem usar skill nenhum ^^ a e pro cara q pedio hacker 1°trickster nem precisa de hacker eu pego lv 50 em 3 horas >,< e tbm é um dos jogos q mais da ban por uso de hacker entao é melhoer nem tentarem

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mas e aí, quem gosta de jogar Filho da puta? Baixem, é muito legal, recomendo! Sempre eh facil de upar, o melhor RPG, O melhor gráfico ;) nunca deixem de jogar esse jogo por um ano, a cada 1 mes nao jogado eh 1 lvl perdido '-' ~So que eh facilimo de upar :D Nem precisa de hack -q mas tipo, Trickster online, pra quem ta se gabando qe pega lvl nao sei qual em dias, nem vem, aqui ningem me barra, peguei lvl 2 em um diaa :cool: o meu maior char eh de lvl 2 tambem, mas eh um raccoon o outro eh bunny, só qe o raccon tem mais exp ~ Ta vendo? Sou o master de trickster e FILIHO DHA PUTTA! credo, qe sutaque, bem vocês entenderam, filho da puta, o melhor jogo, nem trickster com Grand Chase e Ragnarok e Pangya e nenhum desses RPG's do mundo eh melhor que filho da puta, como eu disse, eh facil de upar em filho da puta mas eh facilimo de encontrar hack tambem! Bom, vocês ainda estão lendo isso? Anda! Ignora eu! ;P

Link para o comentário

• 1 mês depois...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALGUEM POSTA UM HACKER DE TRICKSTER AEW Q FUNFA, Q NAO DETECTA! PF

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SE TIVEREM O HACKER ADD NO MSN:

[email protected]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------texto06_imagem2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.