Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Hack vip free ] Sem dc

Compartilhar

Posts Recomendados

Olaa amigos , dee ontem pra hj no msn muitos pediram pra eu cria um hacker vip free , sem fica dando dc , entao pra eles pararem de enche eu criei , mais tem virus e e so pro funcionamento ok , lembrando q windows 7 / vista execute como administrador , Ou deixe em modo de compatibilidade Windows 2000 :D

O Hack nao sta funcionando ? Desinstale o Cross Fire , e instale-o en otra pasta Ex : vooc instalo em meus documentos/ Cf , Simplesmente instale em Meus Documentos / Cross Fire , e n bote o bypass xtrap na pasta do cf , se nao vooc sera banido pelo keylogger ,

Msn para contato : [email protected]

1 - Primeiramente desinstale o crossfire e instale de novo sem o bypass xtrap na pasta do cf se nao ira dar hack detectado (recomendo fazer isso eu fiz e pego n testei com o bypassxtrap entao se quizerem testar é por sua conta propria tomar ban ou nao)

2 - Funções Do hack : Aimbot + one hit + box + no sky + no reload + atira pela parede ++

3 - Como usar ? extraia o injector e a dll pra area de trabalho ou qualquer otro lugar q vooc quizer abra o injector , selecione a dll Leovip deixe no automatico , abra o cross fire aperte insert e selecione o hack com as setas

4 - Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5 - Scan :

Favor deixar o hack configurado como na imagem abaixo ↓

6 - Screenshot : OgAAAB9aFPwwbvg4zcpfLPD6OlRjiKbHDVuFrsoeva8KL2yyO5JRsdIY0q11XslFBHhoOsBLTBCkjW-OvPwH2ODNBNsAm1T1UMtNZx7I4t2PG2EBG8MRD7E5X5ZF.jpg

OgAAAIcCJ90fX-d0bQ-PjdX5zVSUMqkMImSALZaY-mx4a8BDElHlb3x-cAvk12AUNmbPH4tZQ65-NPZIx0YXqlA4OmUAm1T1UJEtMltL5j7ZyuF5Z6Gmunqe6BOM.jpg

Ajudei ? Agradeça n cai o Dedo , e neim Custa Zp

N Cruze os Dedos diante de uma dificuldade , pois o maior homem do mundo morreu de braços Abertos

Meu Fãa ? , Use meu Fãa bar

178ka.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem certeza que foi você quem crio esse hacker ?

Pq eu tenho um Igualzinho, a não ser que vc tenho colocado algo novo mas eu vou baixar e testar vo ver se funfa !!!

Se funfar vc leva meu Thanks!!![/color][/b]

Amigo pareçe o Unreal skill , mais acredite naun ée , ele naun sta dando dc , eu ajeitei ele pro xtrap n fica bagunçando , e n toma ban , entao Vlw até a proxima :P

Link para o comentário

esse hack ja existe . ~~ ele da ban de 7 dias tipo

usa o hack em 1 acc e seu ip sera ban por 7 dias[/color][/i][/u][/b]

Amigo , eu ajeitei o hack pro xtrap n fica bagunçando , e n toma ban , Vlw ! :P

Ajudei ? Agradeça n cai o Dedo , e neim Custa Zp :D

N Cruze os Dedos diante de uma dificuldade , pois o maior homem do mundo morreu de braços Abertos

Link para o comentário

Hack funciona mais não levara meu thx pq vc mentiu nos Créditos ve minha regra nova , se eu fosse Staff ia te banir Permanent.

Amigo , naun estou mentindo nos creéditos , ele parece o unrealskill , nao minto , mais eu configurei ele , e se vooc fosse da staff mi baniria ? entao pra que veioo aki no tópico reclama , to dando hack pra vooc ainda , sem toma ban e dc , entao pare de xoraminga :P

Ajudei ? Agradeça Nao cai o dedo , e neim custa Zp :D

N Cruze os braços diante de uma dificuldade , pois o maior homem do mundo morreu de Braços abertos

Poow Manoow Ajuda Aii Por Que Nãoo a Para Extraia Para Area De Trabalho , Ajuda Aii Plz

Faça isso Baixe , N Apague em downloads , e extraia para os meus documentos , ou desktop , se não pegar baixe o win rar No baixaki

Ajudei ? Agradeça nao cai o dedo , Neim custa Zp :D

Nunca feche os braços para uma dificuldade , pois o maior homem do mundo Morreu de braços abertos[/color][/b]

Link para o comentário

Mano esse hack funciona sim, mais se nao cripou esse hack, em outros Post de fala que achou e mostrou essa mesma SS.

E agora se fala que criou e no comentario se falou que modificou, se ta so robando créditos.

RIPPER é crime!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Amigo neymar , eu sei mexer mt em hack , nao sou aqueles duentes q copiam hacks e criam otro tópicos , ja to vendo se crio um hack vip aki pra galerinha da webcheats de super jump free :D

Uliga , akela otra ss n e essa , akela e do meu hack vip , que eu estava com o flag 400 ou 380 / alguma coisa , E Nao sou roba tópico , eu editei o hacker sim , se quizer vai no jogo e Confira vooc msm :P '

Link para o comentário

Execute como administrador O Injector e o Cross Fire , se nao pegar , execute como modo de compatibilidade windows 2000 q ele funfa com certeza :D

Uliga ee um noob , q so sabe mi chinga no topico porque eu crio ou edito hacks , entao passe a criar o seu uliga , q pra vooc eu n posto mais hacks seu noob , pra vooc fica mi chingando no topico _|_

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc que crio man euri'

sai 3 trojan nem vo baixa e esse xtrap e liberado pra hack vip

pra ve que usa fica aperta Incert toda hora pra tu ve .

amanha tua conta ban 7 dias

usa ae galeraaa !!!

USA MESMO !!!! .

Link para o comentário

Baratinha pra windows 7 / vista execute o Cf como administrador e o injector tmbm , váa em > Propriedades > Compatibilidade > Executar como administrador , se nao pegar , execute em modo de compatibilidade windows 2000 , se o erro persistir , desinstale o cf de novo ,e instale-o em otra pasta sem o bypass xtrap , e Coiote vooc pode fala oq vocc quizer , eu fiz o hack , portanto se vooc quizer provar q nao sta dando ban , crie uma conta nova , e upe ela no cf , ve la se vai ta ban entao abre teu olho antes de fala dos hacks q deixo ou nao de fazer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.